Cadastrar

Grávida, Maíra Cardi decide que exigirá vacinação para visitas ao bebê e explica: “Estratégia casulo”

A influenciadora explicou que só receberá visitas de pessoas mais próximas e que estejam vacinadas contra coqueluche nos primeiros meses de vida da filha

Maíra Cardi é mãe de Sophia Cardi e Lucas Cardi, sendo que agora ela está à espera do nascimento do terceiro filho, que será fruto do relacionamento que ela tem com Thiago Nigro. Nesta gestação, a famosa redobrou os cuidados para que tudo aconteça da forma correta. Vale lembrar que em janeiro, ela perdeu um bebê durante outra gravidez.

Nesta terça-feira (17), a influenciadora digital afirmou  nas redes sociais que tomou uma decisão sobre a nova gestação. As visitas para a filha que ela espera, só poderão ser feitas pelos membros da família depois que eles tomarem a vacina dTpa.

Recomendados para você


O objetivo é dar mais segurança para a bebê e garantir que ela não corra tantos riscos. Thiago Nigro afirmou que não concorda com a decisão, mas que respeita o pensamento da esposa: "Agora tem um negócio que chama casulo", afirmou Maíra, enquanto fazia um exame. 

Imagem exame-bebe
Maíra Cardi e Thiago Nigro durante o exame - Foto: Instagram

O médico envolvido no procedimento, explicou a importância da decisão: "Estratégia casulo. Você protege todo mundo que vai ter contato com o bebê e vai ser cuidador, toma o reforço da dTpa, que é contra difteria, tétano e coqueluche, para evitar coqueluche neonatal, que é uma coisa grave". 

Então Maíra Cardi reforçou a importância dos parentes tomarem o imunizante: "Ou seja, a galera que vai ter contato nesses três primeiros meses tem que se vacinar", prosseguiu a influenciadora digital.

Imagem maa-egito
Maíra Cardi e Thiago Nigro - Foto: Instagram

Conversa entre Maíra Cardi e Thiago Nigro

Thiago Nigro respondeu: "A galera criou uma expectativa que todo mundo vai querer ver nossa filha quando nascer. Eu deixaria só para deixar claro. Então a Maíra que é a carrasca, tá bom, família", afirmou. "Vai visitar só minha sogra, meu sogro, parentes próximos e vacinados. E na porta, se não mostrar a vacina com 20 dias de antecedência, não vai visitar. Pode ser o papa", disparou Maíra Cardi. 

Por fim, o empresário questionou a decisão novamente: "Então quem quiser ver tem que tomar a vacina e esperar 20 dias e aí pode ver à vontade?", perguntou. O médico respondeu: "Na verdade, pode tomar até antes, dois a três meses antes pode tomar o reforço". Thiago Nigro concluiu: "Então, família, estejam avisados, vamos mandar a carteirinha para todo mundo se vacinar", afirmou.

Anúncio da gravidez de Maíra Cardi 

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais