Bia Miranda decidiu expor que mesmo após o término com Gato Preto, a relação seriamente conturbada entre os dois continuou e deverá ter novos capítulos. A influenciadora expôs nesta terça-feira (17) uma armação do ex-companheiro.
O que Bia Miranda descobriu?
A ex-Fazenda contou que Gato Preto ofereceu dinheiro para um rapaz criar uma conversa falsa, na qual ela aparecia pedindo para colocar um rastreador no carro dele.
Segundo Bia, Gato Preto teria a intenção de produzir falsas provas e justificar suas ações, mesmo com uma medida protetiva.
“E se eu disser para vocês que meu ex está armando um bagulho para mim? O querido é tão burro que ele armou com o pessoal daqui do Rio. E pior: o advogado está junto, está?”, iniciou BiaZ.
Adiante, ela explicou: “Quando der merda desse bagulho de medida protetiva, ele vai falar: 'ele vai falar: ‘ela colocou um rastreador no meu carro, então quem tá vindo atrás não sou eu’. Você acredita?.
Recomendados para você
Denúncias de agressão
Nos últimos dias, Bia Miranda disse que foi agredida por Gato Preto após decidirem colocar um ponto final no relacionamento amoroso. A filha de Jenny Miranda gravou um vídeo após supostamente levar um soco no rosto.
“Ele acabou de me bater. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo. Falou que vai pegar a Maysha, me enforcou… quase que ele conseguiu, aquela desgraça”.