O cantor Paulo Miklos, 66, anunciou nesta quinta-feira (19) a separação com Renata Galvão. Em comunicado no Instagram Stories, o artista revelou que a união chegou ao fim em setembro de 2024.
"Gostaria de dividir com aqueles que me seguem e me acompanham com carinho que estou separado. Meu casamento com Renata Galvão terminou em setembro do ano passado", escreveu.
Recomendados para você
Paulo Miklos diz que está cuidando do coração
O músico também falou sobre o processo de retomada pessoal. Tenho reorganizado minha vida e cuidando do coração. Conto com o amor de vocês", desabafou.
Juntos desde 2014, Paulo e Renata oficializaram a união em 2019. Em maio do ano passado, o ex-Titãs usou as redes sociais para comemorar uma década de relacionamento com a produtora.
"Hoje comemoramos 10 anos de namoro! Nos conhecemos, nos apaixonamos, convivemos, nos casamos, compartilhamos a vida e formamos nossa família", publicou ele, na ocasião.
E acrescentou: "Eu sou um homem plenamente realizado ao teu lado, meu amor. Você é meu farol, minha guia, minha estrela. Com você eu encontrei a felicidade".
Antes de Renata Galvão, o ator viveu um romance com Rachel Salém, com quem ficou casado por 30 anos. A mulher morreu em 2013, vítima de um câncer no pulmão.