Cadastrar

Jon Vlogs retorna ao Brasil após prisão na Croácia, nega agressão e mantém sigilo sobre o processo

Após ficar oito dias detido por causar confusão em boate no país europeu, o influenciador retornou ao Brasil e falou sobre o episódio

Jon Vlogs retornou ao Brasil na madrugada desta quinta-feira (19), após passar oito dias detido na Croácia. O influenciador teria se envolvido numa confusão em uma boate no país europeu e acabou sendo levado por autoridades locais para uma delegacia. Ao Portal Leo Dias, Vlogs negou que tenha cometido agressões físicas.

O que aconteceu?

Jon chegou ao aeroporto por volta das 4h30 da manhã e, logo depois, concedeu a entrevista. Ele relatou que os dias no país europeu foram intensos e marcados por insegurança.

Jon Vlogs disse que a confusão teria ocorrido no meio da festa, o que contribuiu para o suposto mal-entendido. Jon Vlogs estava acompanhado de amigos, que também estavam alterados, e o caso está nas mãos da sua equipe jurídica.

Durante o tempo em que ficou preso, Jon Vlogs não teve contato com ninguém, o que aumentou a preocupação de sua família e de quem o segue nas redes sociais.

Sua mãe chegou a viajar para a Croácia para acompanhar de perto o caso do filho. A liberação, segundo ele, veio após uma avaliação do seu depoimento, que, de acordo com a sua versão, não houve agressão. Jon Vlogs disse que não dará mais detalhes, já que o processo ainda segue na Croácia.

Recomendados para você


Imagem Jon
Foto: Jon

Detalhes da briga

Jon reforçou o que havia dito na Croácia, que não aconteceu qualquer tipo de confronto físico e que isso sempre foi deixado claro às autoridades europeias, além de salientar seu respeito pelos oficiais de justiça.

Agora, sua prioridade é acompanhar a investigação e cumprir com o que for exigido, mantendo o sigilo com as informações do caso. Vlogs manifestou seu interesse de dizer tudo publicamente, mas foi orientado a manter-se calado.

Veja o que mais viralizou na web:

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais