Murilo Huff se apresentou na madrugada desta quinta-feira (19) no São João de Campina Grande, evento que aconteceu na Paraíba. Antes de subir ao palco do evento, ele conversou com a imprensa e concedeu uma entrevista sobre diferentes assuntos. O ex-namorado da falecida cantora, Marília Mendonça, falou sobre o atual momento do estilo sertanejo.
O cantor de 29 anos comentou sobre a ligação do sertanejo com o forró, estilos que são tradicionais neste período do ano: "Quem ganha com essa mistura é o público. Os artistas de forró cantando nos rodeios, os artistas de sertanejo cantando no São João, e no fim das contas o público sempre sai ganhando. Tem público para todos os gostos e é muito bacana”.
Recomendados para você
O evento com a presença de um grande público e o artista fez questão de agradecer o empenho dos fãs para comparecer ao festival: "Só tenho a agradecer ao público por ter ficado para o show com toda a chuva”, destacou.
Em seguida, Murilo Huff falou sobre o sentimento de participar novamente do São João de Campina Grande: “É nosso terceiro ano, é um motivo de muito orgulho cantar no maior São João do Mundo. Grandes artistas já passaram e passam todos os anos por esse palco".
Conexão com o Nordeste
O ex-namorado de Marília Mendonça também falou sobre como possui muito carinho pela região do Nordeste: “Ano me surpreendo mais, aprendo mais e me conecto mais com o povo nordestino que tem uma energia maravilhosa”.
“Fizemos uma abertura especial para essa turnê de São João e queria demonstrar, de alguma maneira, meu afeto e carinho pelo Nordeste, que já me trouxe muita sorte na minha vida e na minha carreira", afirmou o sertanejo.
DVD em Fortaleza
Murilo Huff também falou sobre o DVD especial lançado em Fortaleza, no Ceará, que foi o álbum de maior sucesso do artista até o momento: "Ele foi o mais assistido da minha carreira e me sinto em casa aqui. O São João fala muito sobre cultura do nordeste e fico feliz em poder trazer um pouco de sertanejo. Estou com um show novo, repertório novo, fizemos um apanhado das músicas, separei um tempo maior para um bloco de forró".