Bárbara Evans confessou estar arrependida do silicone que colocou em seus glúteos. Em entrevista a Leo Dias, a modelo e influencer fez um desabafo e revelou que já pensou em desfazer o procedimento, no entanto, foi aconselhada do contrário.
Bárbara Evans diz que se arrepende do silicone no bumbum
"Eu acho que não era necessário. E não dá pra tirar porque a pele aumentou e não é que nem os silicones dos seios [que é possível fazer a reversão", contou.
Recomendados para você
Evans explicou que o procedimento não pode ser desfeito, já que, após a pele dos glúteos ser esticada, não é possível reduzi-la novamente: “A cicatriz é bem pequenininha, fica ali no cóccix, mas não tem como reduzir a pele que já esticou.”
A ex-Fazenda destacou que na época recorreu a esse tipo de intervenção para dar uma "encorpada". "Eu era muito magricela, cheguei a pesar 49 kg".
Além do silicone nos glúteos, Bárbara Evans já realizou alguns outros procedimentos estéticos. A modelo fez mastopexia para corrigir a flacidez das mamas, colocou prótese de silicone nos seios, fez lipoaspiração e abdominoplastia.
Veja também
Recentemente, Bárbara Evas compartilhou um desabafo com os seguidores. Na ocasião, ela expôs uma crise de hemorroida. “Se um compartilhar as experiências com os outros, pode estar ajudando a outra pessoa também. Só que o povo tem vergonha e não fala. Mas como aqui nós somos vida real, resolvi compartilhar com vocês essa minha história junto com a tal da hemorroida", iniciou a influencer.
Na sequência, a famosa relembrou de um episódio de quando precisou ser submetida a uma cirurgia de urgência pouco tempo após o casamento com o empresário Gustavo Theodoro, com quem têm três filhos: Ayla, de 2 anos, e os gêmeos Álvaro e Antônio, de 1 ano.
“Casei com meu marido uns anos atrás e, em vez de ir para a lua de mel, sabe para onde eu fui? Para o hospital. Porque tive que operar. Tinha trombosado, meu amor! Passei a lua de mel de bunda para o alto e sentindo a maior dor do mundo. Eu ia lá em cima e ia lá embaixo toda vez que eu tentava ir ao banheiro. Foi a pior dor da minha vida”, contou Bárbara, revelando que, apesar da cirurgia ter aliviado o quadro por um período, ela voltou a sentir desconforto novamente.