Tati Zaqui desabafou com os fãs sobre a mudança em seu visual após se converter ao evangelho. A ex-cantora de funk contou que removeu seus piercings após entender que já não refletia mais com sua nova identidade. “Chamar atenção não faz mais parte de mim”, afirmou.
“Recentemente, eu simplesmente tirei e não falei nada, então vou falar pela primeira vez. Eu tirei porque, analisando o contexto do porquê eu ainda tinha o piercing, já não fazia mais sentido para mim. Quando eu coloquei, claro que foi para chamar atenção, algo mais sensual. Então, analisando todo esse contexto, eu preferi retirar, porque já não era algo que eu gostaria mais”, explicou a cantora, que trocou o funk pelo gospel.
Recomendados para você
Em recente entrevista à revista Quem, Tati Zaqui também contou que as mudanças foram ocorrendo de forma natural, e não impostas ao se converter à religião. Além da retirada dos piercings, a famosa também tirou as mechas azuis do cabelo e tingiu de preto. Ela também transformou a maneira de se vestir.
"Sempre tive uma voz presente e fãs apaixonados, então poder falar sobre assuntos que não são muito abordados na mídia, principalmente no meio cristão, como largar o vício em drogas, é libertador", disse.
"Acredito que tudo o que passei teve um porquê. Eu me perguntava muito por que Deus me deu esse dom, tantos seguidores… Hoje entendo que havia uma mensagem, um propósito. Aprendi com os meus erros, me arrependi, confessei. Meu passado não me envergonha mais", acrescentou Tati, que tinha uma identidade visual marcanta na época em que era MC.
"A modéstia está presente, mas eu mudei porque senti que precisava. Quis mudar a forma como me apresento, o que quero transparecer. Usei roupas curtas por muitos anos, fiz shows seminua durante muito tempo", relembra a famosa, que chegou a participar de A Fazenda há alguns anos atrás.