O cantor sertanejo Leonardo, de 61 anos, realizou um show no São João de Caruaru, em Pernambuco, neste domingo (22 de junho de 2025), usando uma joia avaliada em R$ 30 mil. O colar foi um presente da ex-nora Virginia Fonseca e do filho caçula, Zé Felipe, em 2022, época em que o cantor era casado com a influenciadora.
Detalhes da joia e seu significado
O colar, que conta com quatro pingentes, simboliza Leonardo e seus três netos mais novos: Maria Alice (4 anos), Maria Flor (2 anos) e José Leonardo (8 meses). A joia foi um presente de aniversário de Virginia e Zé para o sertanejo em 2022. Naquela ocasião, Virginia estava grávida de Maria Flor, e o colar trazia apenas os pingentes das duas meninas.
O cordão de ouro é adornado com safiras e rubis, além dos pingentes. "A gente gosta muito de joia, acessórios. Pensamos em dar para o Léo um colar e pedimos para o Paulo Teixeira fazer. Um pingente com um menino, que significa Zé Felipe, e as duas filhas do Zé, netas do Léo, Maria Flor e Maria Alice", explicou Virginia na época. Com o nascimento de José Leonardo, o pingente do neto caçula foi incluído na joia.
Recomendados para você
Leonardo comenta personalidades distintas das netas
Durante coletiva de imprensa no São João do Parque de Exposições 2025, em Salvador, na última quinta-feira (19 de junho de 2025), o cantor Leonardo comentou sobre as personalidades de suas netas, Maria Alice e Maria Flor, filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe.
Carisma de Maria Flor e Espiritualidade de Maria Alice
Leonardo destacou o carisma de Maria Flor: “A Maria Flor é muito carismática. Se ela chegar aqui, vai entrar ali do lado e vai falar: ‘oi,oi,oi! Tudo bom?’”, comentou o famoso.
Ao falar de Maria Alice, o cantor ressaltou sua forte inclinação espiritual: “A Maria Alice é uma coisa que tem que ser meio estudada. Ela liga para a vó dela e fala: ‘Ô, vovó, já estou pronta. Passa aqui em casa para você me levar para a igreja’”.
Ele demonstrou surpresa e orgulho com a neta: “Eu nunca gostei de ir à igreja. E chega lá, cara, e ela entra sozinha, vai lá no altar, ajoelha e fica rezando. Eu não consigo rezar um ‘pai nosso’ daquele jeito. Ela reza tudo! Acho que isso tem que ser estudado. A outra já é mais carismática com o povo mesmo”, contou Leonardo.