Cadastrar

Sabrina Sato chora ao falar sobre como contou para a filha que perdeu o bebê: “Muito difícil”

A apresentadora, que teve duas perdas gestacionais em 2024, também revelou qual foi a reação da pequena Zoe, ao saber da morte do irmão

Sabrina Sato participou do programa Mil e uma Tretas e compartilhou alguns relatos sobre a maternidade. Emocionada, a apresentadora chorou ao falar sobre quando teve que falar com a filha Zoe sobre a perda do bebê, que a famosa esperava fruto do relacionamento que ela possui com o ator Nicolas Prattes. A artista teve duas perdas gestacionais em 2024.

No programa, ela começou falando sobre as conversas mais importantes que teve com a filha: “Teve a conversa com ela sobre a separação [com Duda Nagle], aí depois a conversa que eu estava grávida, esperando um irmãozinho, e depois a conversa que eu perdi”.

Recomendados para você


Em seguida, a artista falou sobre como foram os diálogos: “Essas conversas foram muito difíceis, mas foram muito importantes que fizeram a nossa conexão aumentar ainda mais. Foi uma conversa que eu precisei me abrir mesmo para a minha filha, dizer o que eu estava sentindo”, prosseguiu.

Imagem Sabrina_Nicolas_Zoe
Nicolas, Zoe e Sabrina - Foto: Instagram/Sabrina Sato

Sabrina Sato também contou que a informação sobre a nova gravidez dela, vazou antes mesmo que a filha soubesse, o que causou um perrengue, já que a notícia vinha circulando e a herdeira ainda não tinha conhecimento sobre a gestação.

É engraçado na conversa que eu estava grávida. Porque vazou [a informação sobre a gravidez]. Eu peguei e falei assim: 'Ela não pode ir para a escola amanhã'. Eu tenho que voltar correndo porque eu tenho que contar para a minha filha. A gente contou tudo, aí ela comemorou e ficou feliz”, contou.

Imagem Sabrina_Zoe
Sabrina Sato e Zoe - Foto: Instagram/Sabrina Sato

Conversa sobre a perda do filho

Sabrina Sato desabafou sobre como foi difícil ao falar sobre a perda na nova gestação: “Aí quando não deu certo, quando eu perdi, eu comecei a pesquisar tudo sobre isso na internet. Aí foi pior porque eu comecei a ver vários relatos de mães e famílias. E pensei: 'Eu vou ter que contar para ela'”, contou.

Aí eu tive que ter essa conversa de contar mesmo do luto que a gente estava vivendo, de como eu estava sofrendo. E aí foi uma conversa, mas ela fugiu um pouquinho porque ela já tinha contado para todos os amiguinhos. Então foi muito difícil”, concluiu.

Sabrina brincando com Zoe

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais