Raissa Barbosa compartilhou com os seguidores, nesta terça-feira (24), que finalmente conseguiu ir até um cartório registrar seu filho, Luan Ravi, que nasceu no dia 13 de junho. Em uma sequência de stories no Instagram, a influencer digital explicou o motivo da demora e citou o pai do bebê. Vale lembrar que ela já havia relatado ter sido abandonada pelo genitor do filho, assim que descobriu a gravidez.
Raissa Barbosa desabafa após registrar o filho
"Estamos indo registrar o Luan Ravi. O neném tá com um look belíssimo. Tá mais bonito que eu. Como eu sou a mãe e só dá pra registrar o pai ou a mãe — e o pai não vai registrar, como vocês sabem... Enfim, corta essa parte. Cancela. Eu estou de cesárea e não era nem pra eu estar saindo de casa", desabafou.
Recomendados para você
"Mas como eu esqueci na hora de sair da maternidade — na verdade, não esqueci, eles perguntaram se tinha alguém pra registrar e não tinha, era eu, e eu tava morrendo — aí eu estou indo agora, na força que Deus me deu. Mas vai dar certo”, completou a ex-Fazenda.
Um tempo depois, Raissa apareceu novamente nas redes sociais para contar que registou o filho como Luan Ravi Barbosa. "A gente já fez. Até chorei. A menina me reconheceu e me falou várias coisas bonitas. O neném tá tão lindinho. Fui colocar lá o nomezinho dele e falei: 'Será que eu mudo?', mas ficou Luan Ravi Barbosa mesmo. E é isso", contou.
Recentemente, logo após o parto, Raissa Barbosa chegou a revelar que convidou o pai do bebê para conhecê-lo, mas foi ignorada.
"Agora uma coisa que só quem é mãe vai entender. Eu mandei mensagem para o pai do bebê dando uma oportunidade para ele ir conhecer o filho dele, e a resposta foi o silêncio. Essa decisão me custou muito caro emocionalmente. E por mais que eu tente ser forte o tempo todo, isso me quebrou", contou ela, na ocasião.
Além de Luan Ravi, a ex-Fazenda também é mãe de Felipe, de 15 anos, fruto de um antigo relacionamento.