Cadastrar

Eduardo Costa rebate críticas após transplante capilar: “É muito difícil agradar às pessoas”

Após realizar um transplante capilar, Eduardo Costa comentou sobre as críticas que vem recebendo e disse que se preocupa mais com a música.

Aos 46 anos, o cantor Eduardo Costa decidiu mudar seu visual após lidar com a queda de cabelo, que ele atribui ao uso de anabolizantes. O sertanejo passou por um transplante capilar e gerou grande repercussão ao aparecer careca nas redes sociais, com o procedimento em fase de cicatrização.

Reação à mudança e autopercepção

Eduardo Costa revelou o motivo de ter exibido o início do processo em suas redes. "Até postei um vídeo no dia e as pessoas disseram que deu errado. Eu queria causar um burburinho e foi bom", disse à revista Quem.

Em seguida, o cantor reagiu às críticas e confessou que não se considera atraente: "Se você está magro, se está gordo, vão falar. É muito difícil agradar às pessoas. Minha maior preocupação é com minha música, minha aparência é secundária. Até porque não me acho atraente em hipótese nenhuma. Acho que sou um homem comum".

Recomendados para você


Imagem eduardo-costa
Eduardo Costa em show | Reprodução: Internet

Causa da queda de cabelo

Na conversa, Eduardo Costa relembrou que, no período em que era bodybuilder, fez uso de anabolizantes, o que causou a queda capilar. "Quando eu era bodybuilder, um cara muito forte, usei muita bomba, testosterona... essas coisas todas. Isso me causou um impacto emocional e na saúde e meu cabelo caiu", finalizou.


Eduardo Costa em show

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais