Sandy e Pedro Andrade estão juntos há pouco tempo, mas os dois demonstram ter uma grande conexão. A dupla assumiu o relacionamento publicamente neste primeiro semestre de 2025. Uma resposta inusitada do companheiro da cantora, chamou a atenção nas redes sociais e ganhou grande repercussão entre os fãs da artista.
Tudo começou quando Pedro Andrade resolveu interagir com os seguidores nas redes sociais. Ele falou sobre vários assuntos e abriu espaço para perguntas dos fãs, mas em uma das respostas, foi feito um comentário inusitado.
Recomendados para você
Um internauta perguntou qual seria a profissão do namorado de Sandy, caso ele não fosse médico: “Se não fosse médico, seria o quê?”, questionou. O doutor respondeu: “Algo que ganhe mais dinheiro e estudo menos, talvez uma quenga”.
Pedro Andrade se dedicou nos estudos da medicina e possui especialidade em endocrinologia e doutorado em genômica. Ele é dono de uma clínica de medicina preventiva em São Paulo e trabalha com profissionais multidisciplinares.
Namoro de Sandy e Pedro Andrade
Os rumores do namoro entre Sandy e o médico começaram em 2024, mas os dois só confirmaram o relacionamento de forma pública recentemente. Em maio de 2025, eles fizeram uma aparição juntos em um evento.
Sandy falou sobre especulações do namoro
Pouco antes de assumir o relacionamento publicamente, Sandy comentou os rumores sem confirmar o romance: “Cara, me espanta um pouco o volume de coisas, porque é muito, é muito grande, é muita fofoca, muita especulação. Mas, na minha vida, sempre foi assim. É muito grande, é muita fofoca, muita especulação. Mas, na minha vida, sempre foi assim”.
Término de Sandy com Lucas Lima
Antes de Pedro Andrade, Sandy viveu um casamento de 15 anos com Lucas Lima. O relacionamento chegou ao fim em 2023, mas o ex-casal garante que a separação não aconteceu de forma turbulenta: "Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", afirmou a dupla na época.