A disputa judicial pela guarda do pequeno Léo, filho de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff, segue dando o que falar nas redes sociais e aumentando cada vez mais o interesse do público pelo assunto. As especulações sobre o que poderá vir a acontecer com o futuro da criança seguem como incógnita. Entretanto, a sensitiva Michelle Castro trouxe à tona previsões sobre o caso.
A médium diz que o desfecho da história de Murilo, Dona Ruth e o pequeno Léo vai se estender fora da Justiça nos próximos dias.
Recomendados para você
Qual será o futuro do filho de Marília Mendonça?
A sensitiva revela que, após a morte de Marília Mendonça, fragilizado, Murilo concordou que a avó cuidasse da criança como o papel materno do neto. Porém, o tempo se passou e as energias começaram a se reorganizar, o que influenciou na decisão de Murilo. Por outro lado, Dona Ruth estaria desequilibrada com seu interior.
“Léo já absorve toda esse tensão e apresenta sinais de distúrbios emocionais sérios. Se isso não for tratado com atenção, ele pode levar marcas profundas por toda a vida."
Sobre Murilo, a sensitiva fez um alerta após dizer que o sertanejo tem uma missão ainda maior de proteger o filho: “Ele está espiritualmente mais preparado para essa jornada. A Justiça dos homens pode apenas avaliar o que já foi definido em um plano maior”, comentou Michelle.
Ainda assim, Michelle aponta que Dona Ruth não ficará afastada do neto, mas que deverá entender a mudança de papel. “Ela precisa cuidar de si e aceitar que sua função será de apoio, não mais de liderança. Isso será essencial para o equilíbrio da família.”
Murilo Huff e Dona Ruth brigam nas redes sociais
Ruth acusou Murilo de nunca ter arcado com a pensão alimentícia. O fato o deixou furioso a ponto de expor os gastos com o pequeno em suas redes sociais.