Não ficou calado! Eliezer, que ficou conhecido após participar do BBB 22, reagiu a um comentário de um internauta que insinuou que ele enfrentava dificuldades financeiras antes da fama. O hater ainda chegou a dizer que o influencer era “um morto de fome” antes de mudar de vida.
"Sim! Eu morria de fome nos 44 países que visitei até meus 32 anos", rebateu o ex-BBB, citando que já costumava viajar antes mesmo de ficar famoso.
Recomendados para você
Apesar disso, Eliezer fez questão de deixar claro que para realizar o sonho de viajar pelo mundo, ele precisou fazer economias. "Pior que minha resposta não é um deboche. Só quem gosta de viver viajando sabe quantas vezes a gente usa o dinheiro da comida para fazer um passeio", acrescentou.
Há poucos dias, o ex-BBB também rebateu comentários de internautas sobre Viih Tube. Alguns acusaram a exposição da influencer digital de ser uma estratégia de marketing “minimamente pensada”.
"Quem é do marketing sabe que todos os processos que a Viih está vivendo foram todos minimamente planejados. A equipe de marketing dessa garota é perfeita! A vida dela é um produto, minimamente pensado... o casamento dela, a vida pessoal, a vida espiritual, os processos de mudança, tudo! Extremamente bem calculado", escreveu um internauta.
Eliezer reagiu com deboche: "kkkkkkkkkkkkkk muito bom, só tem um erro nisso: a equipe dela só não é perfeita porque falta você no time. Manda currículo”, ironizou.
Outro internauta disse: "'Não precisei de dinheiro' só não faço porra nenhuma da minha vida, tenho academia em casa e 15 empregadas", comentou. Eliezer também rebateu: "Moça, na verdade, são 132 colaboradores ao todo, contando as 3 empresas que ela tem", respondeu o marido da influencer. Vale lembrar que o casal está junto desde 2022, e são pais de Lua, de 2 anos de idade, e Ravi, de quase oito meses.