Bia Miranda foi denunciada ao conselho tutelar pelo jornalista Thiago Sodré por possíveis maus-tratos cometidos contra sua filha Maysha, sua filha de apenas dois meses, fruto do seu ex-relacionamento com Gato Preto. A denúncia gera debate sobre quem poderá ficar com a guarda da bebê, e Para a Contigo, a assessoria do jornalista revelou o possível caminho da pequena Maysha.
O que pode acontecer com a filha de Bia Miranda?
Ao portal, a assessoria de Sodré contou que ele indicou dois nomes: Gretchen e Jenny Miranda, as duas avós da bebê. Vale destacar que atualmente, Jenny e Bia não estão se falando.
“A denúncia foi protocolada em 25 de junho. Hoje (27), pela manhã, fui convidado para retornar ao conselho tutelar e indicar dois possíveis nomes que poderiam ficar com a possível guarda de Maysha, caso as autoridades achem necessário indicar um novo responsável. Indiquei a bisavó e a avó".
Apesar da indicação de Jenny, Sodré revela que a ex-Fazenda entrou em contato pelo Instagram, pedindo que não a envolvesse na história e que não tem o desejo de solicitar a guarda do neto.
Em prints, o portal expôs o que a influenciadora disse: “Antes de pôr meu nome, deveria ter estudado que ela não deixa eu ver as crianças. E eu trabalho, não tenho tempo para ficar em tribunal sendo julgada pelo público”.
“Já sofri muito com essa história e já prejudicou muito minha saúde mental. Como vou pegar guarda ou lutar por algo que sou criticada o tempo inteiro?”.
Recomendados para você
Veja a denúncia
A Contigo teve acessos aos documentos e foi possível identificar que a denúncia é de autoria do jornalista. Em um dos trechos, Sodré descreve: “A filha do casal vem sendo negligenciada pela mãe, a qual vem deixando a menor em mais de terceiros desconhecidos, enquanto a mesma curte festas e noitadas”.