Cadastrar

Mateus Verdelho se revolta com Fernanda Paes Leme após participação de Shantal em podcast da apresentadora

Mateus Verdelho acusou Fernanda Paes Leme e Pedro Tourinho de adotarem uma postura de superioridade em relação a Shantal

Após a participação de Shantal Verdelho no podcast Grande Surto, comandado por Fernanda Paes Leme, Mateus Verdelho criticou a apresentadora e o outro convidado, Pedro Tourinho. O episódio foi ao ar na última quinta (26).

O modelo se irritou com a forma como a esposa foi tratada durante um debate sobre autoexposição nas redes sociais. "Não sei como ela consegue dar moral para pessoas assim, que dizem que são amigas, amigos. Realmente a Shan vai para o céu", desabafou ele.

Recomendados para você


Mateus Verdelho detona Fernanda Paes Leme

O DJ ainda acusou Fernanda e Pedro de diminuírem Shantal. "Ela se mete em cada uma... nem consegui ver o podcast de tão ruim que é, com pessoas que se acham tão superiores. 'Olha, escrevi um livro, eu sou f*da'. 'Olha, fui atriz da Globo'", disparou.

"Quem convida a pessoa para o seu podcast, ainda dizendo que é amiga, e fica tentando diminuir junto com o outro convidado? Não deixando falar, cortando, dando risada... ridículo! Já fiquei bravo com a Shan, falei: 'Como você vai num programa desse? Ruim! Não vai somar nada para você, pelo contrário'. Feio, ridículo", completou.

Shantal Verdelho se pronuncia

No Instagram, Shantal também se pronunciou sobre o assunto. "O convite era para falar sobre expor muito na internet. Ou seja, eu ia ser o lado da pessoa que expõe muito. Eu já começo o podcast falando: 'Eu tenho certeza de que é muito chique e cool ser visto como uma pessoa que não expõe'. Em paralelo a isso, é o meu trabalho e o que muda a vida da minha família. É o que eu faço e tenho certeza de que não estou fazendo nada de errado", declarou a influenciadora digital. 

"Eu sabia que os dois estariam contra mim neste debate, mostrando o lado deles. Poderia falar: 'vou repensar', só que não vejo assim. Hoje é a realidade que a gente vive, e não tem como fugir disso. Esse é o futuro, não vai ter como regredir. Então, vamos trabalhar com o que a gente tem hoje e ver como a gente pode fazer. Tem vários pontos deles que concordei, mas mantive minha opinião, mesmo sabendo que é mais legal e esteticamente correto para se falar aqui na internet o contrário", prosseguiu. 

Contudo, a criadora de conteúdo disse que não pretende repetir a experiência. "Honestamente, não tenho interesse mais de me colocar nesse tipo de situação. Quando o convite vier desta forma, nem vou. Para me colocar no lugar de cancelada, não preciso", finalizou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais