Após a participação de Shantal Verdelho no podcast Grande Surto, comandado por Fernanda Paes Leme, Mateus Verdelho criticou a apresentadora e o outro convidado, Pedro Tourinho. O episódio foi ao ar na última quinta (26).
O modelo se irritou com a forma como a esposa foi tratada durante um debate sobre autoexposição nas redes sociais. "Não sei como ela consegue dar moral para pessoas assim, que dizem que são amigas, amigos. Realmente a Shan vai para o céu", desabafou ele.
Recomendados para você
Mateus Verdelho detona Fernanda Paes Leme
O DJ ainda acusou Fernanda e Pedro de diminuírem Shantal. "Ela se mete em cada uma... nem consegui ver o podcast de tão ruim que é, com pessoas que se acham tão superiores. 'Olha, escrevi um livro, eu sou f*da'. 'Olha, fui atriz da Globo'", disparou.
"Quem convida a pessoa para o seu podcast, ainda dizendo que é amiga, e fica tentando diminuir junto com o outro convidado? Não deixando falar, cortando, dando risada... ridículo! Já fiquei bravo com a Shan, falei: 'Como você vai num programa desse? Ruim! Não vai somar nada para você, pelo contrário'. Feio, ridículo", completou.
Shantal Verdelho se pronuncia
No Instagram, Shantal também se pronunciou sobre o assunto. "O convite era para falar sobre expor muito na internet. Ou seja, eu ia ser o lado da pessoa que expõe muito. Eu já começo o podcast falando: 'Eu tenho certeza de que é muito chique e cool ser visto como uma pessoa que não expõe'. Em paralelo a isso, é o meu trabalho e o que muda a vida da minha família. É o que eu faço e tenho certeza de que não estou fazendo nada de errado", declarou a influenciadora digital.
"Eu sabia que os dois estariam contra mim neste debate, mostrando o lado deles. Poderia falar: 'vou repensar', só que não vejo assim. Hoje é a realidade que a gente vive, e não tem como fugir disso. Esse é o futuro, não vai ter como regredir. Então, vamos trabalhar com o que a gente tem hoje e ver como a gente pode fazer. Tem vários pontos deles que concordei, mas mantive minha opinião, mesmo sabendo que é mais legal e esteticamente correto para se falar aqui na internet o contrário", prosseguiu.
Contudo, a criadora de conteúdo disse que não pretende repetir a experiência. "Honestamente, não tenho interesse mais de me colocar nesse tipo de situação. Quando o convite vier desta forma, nem vou. Para me colocar no lugar de cancelada, não preciso", finalizou.