Banda católica teria sido impedida de se apresentar em evento por causa do padre Fábio de Melo

O grupo alegou que não teria conseguido fazer a montagem do equipamento de som por conta da "irredutibilidade da equipe de um artista de grande renome"

Fábio de Melo voltou a ser alvo de polêmica. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a banda Ministério Sinal da Cruz teria sido impedida de subir ao mesmo palco em que o padre se apresentaria.

Nas redes sociais, o grupo religioso alegou que faria um show no São João da cidade de Nordestina, na noite desta quinta-feira (26). A apresentação aconteceria às 18h, mas foi cancelada.

Recomendados para você


"No dia 26 de junho de 2025, o Ministério Sinal da Cruz tinha um show confirmado na cidade de Nordestina, com grande expectativa de louvor e adoração ao Senhor", começou o Ministério Sinal da Cruz.

Imagem fabio-de-melo-texto
Padre Fábio de Melo. Foto: Reprodução/GNT

A banda católica ainda afirmou que não conseguiu fazer a montagem do equipamento de som por conta da "irredutibilidade da equipe de um artista de grande renome presente no evento".

"No entanto, infelizmente, a apresentação não pôde acontecer como o planejado. Por motivos diversos, entre eles a irredutibilidade da equipe de um artista de grande renome presente no evento, não foi possível realizar a montagem do nosso equipamento no palco principal. Diante disso, buscamos manter nossos compromissos com a fé e com o povo de Deus", explicou.

E prosseguiu: "Com o coração disposto a servir, participamos da Santa Missa que, originalmente, também aconteceria no palco, mas foi transferida para a parte inferior, sob os toldos. Ali, entregamos a Deus o nosso louvor, mesmo em meio às limitações".

"Seguimos firmes na missão de evangelizar através da música, certos de que Deus transforma cada desafio em aprendizado e graça. Que tudo seja para a maior glória de Deus", concluiu. Embora o Ministério Sinal da Cruz não tenha mencionado nomes, Fábia Oliveira disse que o artista em questão seria Fábio de Melo, que se apresentou no São João da cidade de Nordestina no mesmo dia, às 20h.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais