Paul Walker morreu em um acidente de carro em 2013 e causou muita tristeza para os fãs da saga Velozes e Furiosos, mas surpreendentemente o personagem do ator vai fazer parte do próximo lançamento do grupo responsável pelos filmes. A informação foi confirmada pelo ator Vin Diesel, durante um evento que aconteceu neste final de semana em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O intérprete do personagem Dominic Toretto revelou que a estreia do longa acontecerá em abril de 2027 e cravou que Brian O’Conner, personagem que era interpretado por Paul Walker, estará na trama que vai marcar o fim da saga.
Recomendados para você
Durante o evento, Vin Diesel falou como foi a negociação para buscar uma forma de colocar Brian O’Conner novamente na trama e comentou que essa se trata de uma justa homenagem para o colega falecido.
“O estúdio me disse: ‘Vin, podemos por favor ter o final de Velozes e Furiosos em abril de 2027?’ Eu disse que sim, sob três condições: A primeira era trazer a franquia de volta para Los Angeles. A segunda, retornar à cultura dos carros, às corridas de rua. A terceira era reunir Dom e Brian O’Conner. É isso que vocês vão ver no final”, contou.
O anúncio da presença do personagem de Paul Walker foi surpreendente e chamou a atenção dos fãs, que se questionaram nas redes sociais como será feito para reativar o personagem na trama, já que o ator faleceu. Detalhes ainda não foram revelados.
Morte de Paul Walker
Paul Walker morreu em 2013, ao sofrer um grave acidente. Na ocasião, ele estava no banco do passageiro de um carro, que era dirigido por um amigo, que perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore. O automóvel pegou fogo e os dois morreram no local.
Último filme
O próximo lançamento deve ser mesmo o último filme da saga Velozes e Furiosos, sendo o 11º a ser lançado na história. A história se passará em Los Angeles. Cabe destacar que apesar da morte do ator, o personagem foi mantido vivo na história da saga.