Cadastrar

Mesmo negando crise no casamento, Calita Franciele, esposa de Amado Batista, posta música de superação: “Então tchau…”

Em uma semana que os rumores sobre crise nos casamento entre Amado Batista e Calita Franciele aumentaram, a miss fez um post com uma música sobre separação.

Após rumores de crise em seu casamento com o cantor Amado Batista, de 74 anos, a modelo Calita Franciele, de 23, voltou a movimentar as redes sociais neste domingo (29 de junho de 2025) com publicações que chamaram atenção. Apesar de negar o fim do relacionamento, a Miss Mato Grosso 2024 tem compartilhado mensagens enigmáticas e vídeos que os seguidores interpretam como indiretas.

Conteúdo enigmático e reações nas Redes Sociais

Em um dos registros, Calita aparece sorridente montando a cavalo enquanto ouvia a música “Olha Onde Eu Tô”, da cantora Ana Castela. A canção aborda superação e a força de seguir em frente após uma desilusão amorosa, com versos como “Por mim, a gente ia até o final / Mas cê tentou mudar meu jeito, então tchau…”. A escolha da trilha sonora levantou especulações sobre o estado do relacionamento com Amado Batista. Porém internautas suspeitam que o perfil de Calita tenha sido invadido. 

Recomendados para você


Imagem calita-amado
Calita Franciele e Amado Batista em uma praia | Reprodução: Internet

Esclarecimentos sobre perfis falsos e declarações do cantor

Nos últimos dias, Calita também utilizou as redes sociais para criticar a criação de perfis falsos em seu nome. Com o perfil principal desativado temporariamente, ela passou a usar uma conta alternativa para manter contato com seus seguidores. A influenciadora afirmou que sua assessoria jurídica já está tratando do caso com a plataforma e aproveitou para reforçar que seu casamento segue firme. “Estamos bem, estamos felizes. Nosso casamento está cada dia melhor. Estamos no auge!”, garantiu.

Ela ainda comentou sobre as falas de Amado Batista em um show recente, que muitos fãs interpretaram como uma confirmação de crise no relacionamento. Calita explicou que o cantor sempre introduz suas músicas com reflexões sobre amor e separação, e que as palavras foram mal interpretadas. “Ele usa essas falas há 50 anos, até mesmo quando eu estou presente nos shows”, esclareceu a modelo, buscando encerrar as especulações.


Suposta publicação de Calita Franciele

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais