Luana Piovani e Neymar se enfrentam mais uma vez na Justiça. Desta vez, o processo é referente às críticas feitas por ela ao jogador nas redes sociais, por conta de supostas traições do atleta quando Bruna Biancardi estava grávida da primeira filha, Mavie. Na época, a atriz fez críticas ao jogador e ele moveu uma denúncia-crime contra a artista.
Em meio ao imbróglio na Justiça, Luana Piovani fez um breve comentário sobre o assunto nas redes sociais ao repostar uma publicação que abordava o processo. Vale lembrar que o processo segue em segredo de Justiça pedido pelo advogado do jogador.
Recomendados para você
"Tão suspeito as obviedades serem negadas", escreveu a loira. Na publicação compartilhada por Luana, cita que Bruna Biancardi não irá depor no processo, pedido que havia sido feito pela defesa de Piovani, mas a defesa do jogador conseguiu reverter a situação.
Segundo a coluna Outro Canal, do F5, Bruna havia aceitado prestar depoimento, mas os advogados de Neymar conseguiram um argumento para convencer a Justiça, sobre não haver necessidade do depoimento da esposa do atacante, o que foi contestado pela defesa de Luana já que para eles, o depoimento dela seria fundamental para provar os argumentos usados por Luana Piovani em 2024.
Além disso, os advogados da atriz ressaltam que o argumento usado não cabe, já que partiu de Neymar a denúncia-crime contra Luana e isso faz com que ele não seja o réu na ação. A defesa da atriz pede ainda que, a irmã da influenciadora, Bianca Biancardi, também seja ouvida no processo.
Segredo de Justiça
O desejo de Luana Piovani é que o processo deixe de tramitar em sigilo na Justiça, uma vez que considera que não há razão para isso. No entanto, o pedido foi negado, sob alegação de que a ação pode gerar um possível constrangimento a Neymar.
Vale lembrar que Neymar e Luana Piovani já trocaram alfinetadas publicamente, sendo que recentemente a atriz provocou o jogador e criticou algumas atitudes do craque, que não se calou e rebateu a ex-esposa de Pedro Scooby.