Durante participação no Pode Perguntar, quadro do Fantástico, Luana Piovani abriu o jogo sobre a relação com o filho mais velho, Dom, fruto da antiga união com Pedro Scooby. A atriz disse que se afastou do primogênito após o nascimento dos gêmeos Bem e Liz.
"Eu falei: 'Vou deixar o mais velho com o pai e tomo à frente com os gêmeos e minhas funcionárias'", começou ela. A artista, no entanto, admitiu ter tomado a decisão errada.
Recomendados para você
Luana contou que a divisão de tarefas causou um distanciamento entre ela e o primogênito. A famosa também pontuou que Scooby ficou com uma rotina mais tranquila ao se dedicar a Dom, na época com quatro anos.
"Foi um erro muito grande, porque eu virei mãe solo mesmo casada", desabafou Piovani, que focou na criação de Bem e Liz.
"Meu filho não me respeitava", diz Luana Piovani
A atriz revelou que tentou se reaproximar de Dom. "Eu notei que a distância estava cada vez maior. Comecei a tentar trazê-lo de volta, e ele não entendeu o movimento. E ficar casada mas sozinha não dá. É melhor ficar sozinha, sozinha mesmo", lamentou.
Piovani destacou que Dom, hoje com 13 anos, não a respeitava. "O meu filho não me respeitava, não respeitava minhas ordens. Ele me peitava", afirmou. "Eu não aceito ser maltratada por ninguém. Namorado, patrão, pai, mãe, irmão… nem filho", acrescentou.
Luana, que vive em Portugal com Bem e Liz, permitiu que Dom morasse no Brasil com Pedro Scooby em 2024. "E foi a melhor coisa que eu já fiz. Meu filho está bem, feliz. O meu ex-marido se tornou um pai melhor, pois está mais responsável e dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente (...) Eu sangro todo dia por isso. Eu não estava preparada para ver meu filho sair debaixo da minha asa com 12 anos. Mas o que eu faço? Lambo minha ferida", completou.