Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta segunda-feira (30). Em uma sequência de stories no Instagram, a dançarina refletiu sobre pressão estética pós-parto depois de ler alguns comentários sobre seu corpo. Vale lembrar que ela deu luz à Zuri, sua primeira filha, há pouco mais de um mês.
Brunna Gonçalves rebate comentários sobre aparência
“Galera, não se fala do corpo alheio, ainda mais para uma pessoa que acabou de parir. Qualquer tipo de comentário, tipo: ‘Nossa, está voltando rápido!’ […] Não se fala nem comentários que vocês acham que estão falando para agradar a gente e nem comentários ruins. Esquece o corpo da mulher, da grávida, da mãe”, pediu Brunna.
Recomendados para você
A esposa de Ludmilla aconselhou ainda para que as pessoas abordem outros assuntos sobre a maternidade. “Pergunta: 'como tá sua filha?'; 'como é que tá a vida'. Mas não vem falar que está magrinha, que emagreceu ou que 'está voltando rápido. Guarda esse comentário para você", disparou.
"Não é de bom tom você fazer esse tipo de comentário. Foquem em outra coisa, em como a gente tá e sentindo, se estamos precisando de alguma coisa ou alguma ajuda. Enfim, [pergunte] qualquer coisa, menos isso", acrescentou a ex-BBB.
Brunna, que está enfrentando o período do puerpério, deu luz à Zuri no dia 14 de maio, em Miami, nos Estados Unidos. A garotinha é fruto da relação da dançarina com a cantora Ludmilla.
O casal anunciou a gravidez em novembro do ano passado durante um show da artista em São Paulo. Na mesma época, as duas deram uma entrevista ao Fantástico, onde revelaram que optaram pelo processo de Fertilização In Vitro e utilizou o método Recepção de Óvulos da Parceira.
Elas explicaram que um óvulo de Ludmilla foi fecundado com o sêmen de um doador anônimo e transferido para o útero de Brunna, que foi quem gestou a bebê.