Após boatos de que Zé Felipe teria demitido sua assessora Maressa, por supostamente estar passando informações de sua vida pessoal para Virgínia Fonseca, a equipe do cantor se pronunciou negando a informação.
Vale lembrar que Zé Felipe e Virgínia anunciaram o fim do casamento de cinco anos há pouco mais de um mês. Juntos, o ex-casal são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de apenas 8 meses.
Recomendados para você
Equipe se manifesta após repercussão de rumores
Em nota à revista Quem, a equipe de Zé Felipe se manifestou negando as informações de que Maressa teria sido demitida. Os rumores começaram a circular há poucos dias, quando internautas notaram que a assessora passou a aparecer só ao lado de Virgínia.
"Maressa está trabalhando com a Virgínia — lembrando que elas são amigas de longa data e foi a influenciadora que fez o convite inicial. Com a separação, ela passou a integrar o time da Virgínia, algo totalmente compreensível. Nunca houve nenhuma questão envolvendo fofocas ou algo relacionado a isso”, informou a equipe.
Término de Virgínia e Zé Felipe
A influenciadora digital e o cantor sertanejo anunciaram o término do relacionamento no dia 27 de maio. No comunicado publicado em conjunto nas redes sociais, o ex-casal fez questão de deixar claro que não houve brigas e que eles manterão uma relação de amizade, até por conta dos cuidados com os três filhos que tem juntos.
"Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos", diz um trecho do texto.