Tiago Abravanel participou do BBB 22, mas no meio do reality show ele desistiu de continuar no programa e pediu para sair. A participação do artista não foi aprovada pela mãe, Cintia Abravanel. A empresária participou do podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro, e relembrou a atitude do filho, destacando que ela sempre foi contra essa ideia.
A filha de Silvio Santos começou dizendo que se irritou com o herdeiro porque ele não havia revelado que iria participar do programa da TV Globo: "Fiquei brava com ele, porque não contou para ninguém”, começou a empresária.
Recomendados para você
Cintia Abravanel também afirmou que não tinha motivo para o filho participar do Big Brother Brasil: “Agora, o que ele foi fazer lá? Em primeiro lugar, como mãe, o que ele foi fazer lá? Não precisava daquilo”, opinou.
Ela também contou que ele gostava muito do reality show, o que fez Tiago ter vontade de participar do programa: “Mas ele era fã do Big Brother. E ele viu com olhar de fã. Então, esse jogo de um contra o outro, não dava contar de jogar o jogo”.
Desistência de Tiago Abravanel
Cintia Abravanel comentou sobre a desistência do filho no BBB 22 e contou um relato que o filho fez para ela após sair do programa: "Ele falou: 'Se eu ficasse mais um dia, ia enlouquecer e me perder de mim'", prosseguiu a famosa.
A mãe de Tiago Abravanel também revelou que acompanhou o programa e disse que se incomodava os comentários dos outros participantes do Big Brother Brasil, sobre o filho: "Era terrível ver as pessoas falando mal dele pelas costas. É horrível. Fica ali como espectador. É difícil".
"Sempre que mentalizava meu pai [Silvio Santos], abria e saía: 'O que valeria um homem ganhar o mundo e perder a si mesmo?'. Isso ficou dentro do Tiago e, por isso, que ele apertou o botão'", completou Cintia Abravanel.