Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar, utilizou as redes sociais para criticar duramente o clima nos bastidores do programa "Fofocalizando", do SBT. Segundo ele, a apresentadora Cariúcha estaria sendo rejeitada por colegas de equipe e enfrentando resistência dentro da emissora. “Ninguém suporta a Cariúcha. Ninguém consegue aturar essa mulher, muito menos ali, ao vivo, em cima do palco”, declarou. Rafael apontou ainda que Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano teriam pedido para deixar a atração, em parte por não conseguirem conviver com a apresentadora.
Negociações com o SBT e permanência provisória
Apesar dos pedidos de saída, Rafael afirmou que o SBT decidiu negociar com os dois profissionais. No caso de Cartolano, a emissora teria feito uma contraproposta, oferecendo novos projetos dentro da casa. Já com Cabrini, a motivação seria financeira, e ambos, segundo ele, continuam na atração por enquanto. “Os dois permanecem, por enquanto, no SBT, no Fofocalizando”, explicou Rafael, sugerindo que a situação ainda pode mudar.
Recomendados para você
Desempenho do programa e ausência de Leo Dias
Além das críticas aos bastidores, Rafael também comentou sobre o desempenho do programa. Ele destacou que o Fofocalizando vem enfrentando queda de audiência há algum tempo e que a permanência de Cariúcha no elenco pode agravar ainda mais a situação. “É um programa que vem numa decadência de números há muito tempo. Então, eles não podiam tirar. Se sai a Gabi Cabrini e o Cartolano, ia ficar quem? Cariúcha, Caribruxa, e o Leo Dias”, ironizou.
Por fim, Rafael chamou a atenção para a ausência frequente de Leo Dias, outro nome de peso da bancada. Segundo ele, isso agrava o risco de um colapso no programa. “Já pensou a Cariúcha sozinha para apresentar o programa? Iam enterrar o Fofocalizando de vez”, disparou.