Cadastrar

Em meio à briga com Murilo Huff, mãe de Marília Mendonça resgata vídeo com declaração da filha

Dona Ruth vive um confronto judicial com o ex-genro por causa da disputa pela guarda do filho de Marília Mendonça com o músico

Murilo Huff e Dona Ruth estão vivendo um clima de tensão nas últimas semanas depois que foi iniciada uma briga pela guarda de Léo, filho do artista com a falecida cantora Marília Mendonça. Em meio ao embate e depois de o famoso ter conseguido a guarda provisória do menino, Ruth Moreira compartilhou uma declaração antiga da filha.

No vídeo compartilhado pela avó de Léo, Marília Mendonça destacou a importância da mãe na vida dela: "A minha melhor amiga é a minha mãe e vejo que ela, como mãe, tem uma postura e, como amiga, tem outra completamente diferente”, começou a sertaneja na ocasião.

Recomendados para você


No vídeo, a cantora – que faleceu em um acidente aéreo em 2021 – contou que as duas se confundem na relação: “Muitas vezes, a gente até se confunde com essa relação, porque ela para e fala: 'Minha filha, eu tenho que lembrar que sou sua mãe'".

Imagem Marilia_Ruth
Marília e Ruth - Foto: Instagram

"A gente começa a brincar, uma fala um palavrão, a outra fala outro pior, e começa a se empurrar. Ela fala: 'Me respeita, eu sou sua mãe'. Eu falo: 'É que às vezes eu esqueço que você é minha mãe'. Eu perdi o pai cedo, ela passou por um momento de traição dentro do segundo casamento dela com o pai do meu irmão. Foram 10 anos de casamento, a gente se uniu mais ainda. Agora na quarentena, as duas mães, meu Deus, a gente está muito grudada", completou Marília Mendonça.

Briga pela guarda de Léo

Na segunda-feira (30), Murilo Huff conseguiu a guarda provisória de Léo. A decisão do Fórum Cível de Goiânia foi tomada pelo juiz responsável pelo caso, que entendeu que o pequeno deva ficar sob responsabilidade do pai até que o processo seja concluído.

Imagem Murilo_Huff
Murilo Huff em um show - Foto: Instagram

Vale lembrar que a confusão do cantor com Dona Ruth começou depois de uma troca de farpas nas redes sociais. Pouco depois, o músico pediu para que ela deixasse o filho com ele, mas a mãe de Marília Mendonça se negou a entregá-lo, o que fez com que o famoso entrasse na Justiça.

Desde a morte da eterna Rainha da Sofrência, Léo vivia com a avó, mas tinha muito contato com o pai, que tem uma agenda considerada menos disponível do que Dona Ruth, por causa da correria na rotina com os shows sertanejos.

Opinião de internauta sobre o caso

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais