Para quem assistiu ao Fofocalizando na tarde da última terça-feira (01), notaram que o apresentador Leo Dias aparentemente estava triste. O jornalista chegou a falar que estava reflexivo.
A Contigo revelou com exclusividade que o motivo pelo abatimento do colunista e seu afastamento da atração seriam suas inserções da Leo Dias TV, que foram suspensas.
Recomendados para você
A denúncia narra que Rinaldi Farias, o novo superintendente da criação e produção de conteúdo, teria descoberto que Mauro Lissoni e o diretor da atração de fofoca, Márcio Esquilo, estariam ganhando por fora um valor para as divulgações da televisão.
SBT se pronuncia
A denúncia aconteceu após Leo Dias ser afastado do programa. Segundo Roger Turchetti, do Canal Intervenção, Leo foi afastado após descobrirem o caso.
O SBT quebrou o silêncio, falando por meio de sua assessoria, avisando que Leo Dias estará de volta na próxima semana e que não é um afastamento, e sim folgas que o jornalista e o canal paulista haviam programado, negando as informações ditas acima.
“Não procede a informação de que o SBT proíbe a inserção do logotipo da Leo Dias TV nas exibições de suas matérias. Porém, a emissora e o jornalista irão criar um padrão de plano de negócio de inserções da marca durante o programa Fofocalizando"
Volta ao Fofocalizando
O comunicado prosseguiu: “Informamos ainda que Leo Dias já estava com dias de folga programadas a partir de hoje e retornará na próxima semana”.