Felipeh Campos se pronunciou sobre a saída do SBT, nessa terça-feira (1º). Ele havia declarado que não iria comentar a saída do programa inicialmente, mas mudou de ideia depois que o canal emitiu uma nota sobre o desligamento do jornalista. O famoso fez críticas contra ex-colegas de trabalho e falou sobre o motivo de ter se afastado.
A declaração foi feita no canal do YouTube do famoso: "As verdades vêm com o tempo, nada contra a emissora, contra o SBT jamais, mas com algumas pessoas lá dentro não merecem meu respeito”, começou o comunicador.
Recomendados para você
Felipeh Campos declarou que não teve nenhum atrito recente com os colegas de profissão e disse que decidiu seguir um novo rumo: “Não briguei com ninguém. Eu simplesmente virei a chave. O SBT está no meu coração”, contou.
Apesar de não ter brigado com os colegas, o famoso declarou que não queria mais continuar na emissora, também porque não tinha um bom convívio com alguns profissionais: “Saí do SBT por causa de gente podre lá dentro”, frisou.
Rescisão de contrato
Felipeh Campos também destacou que a decisão da rescisão de contrato foi tomada em comum acordo: “Entramos em comum acordo para que a gente pudesse rescindir o contrato. Eu quero deixar registrado que tenho um amor enorme pela família Abravanel”, afirmou.
Em seguida, ele continuou falando sobre o desligamento do SBT: “Chega uma hora que você está no fim da linha e pensa: 'Daqui não tem para onde ir'. É mais fácil pular do vagão e seguir sua vida”, comentou o jornalista.
Outros projetos
Felipeh Campos também declarou que vai seguir com outros projetos que ele tem para a carreira: “Quis buscar outras questões e tocar meus projetos”, comentou. Vale lembrar que o desligamento foi oficializado na última segunda-feira (30).