Durante entrevista a Ronnie Von, no Companhia Certa, a RedeTV!, o humorista Sérgio Mallandro se emocionou ao falar sobre momentos que viveu ao lado de Silvio Santos, seu antigo patrão. O eterno Rei da TV, fundador do SBT, faleceu em 2024.
Sérgio Mallandro fala sobre Silvio Santos
"Ele era um gênio. Nunca mais vai ter outro Silvio Santos, isso daí esquece", disse Sérgio Mallandro. Em seguida, em tom saudosista, o humorista se emocionou ao falar do carinho que tinha pelo apresentador. "Nós éramos uma família. Naqueles momentos ele era nosso colega de trabalho, não o empresário".
Recomendados para você
"Tive a oportunidade e a graça divina de conviver com ele", comentou ele, destacando o prazer de ter trabalhado com um de seus ídolos.
Humorista também falou sobre Ratinho
No bate-papo, Sérgio Mallandro também falou sobre a convivência com Ratinho. Atualmente, o humorista é jurado do quadro Dez ou Mil, da atração comandada pelo apresentador. "É um cara justo, fica louco com injustiças e mentiras", elogiou ele, que não possui mais contrato com o SBT, mas diretamente com a equipe do comunicador.
"É aquele maluco da televisão, mas com um coração mole. O tanto de artista que ele já ajudou e não gosta que falem. Por isso ele faz o maior sucesso", completou Mallandro.
Veja também
Recentemente, Sérgio Mallandro usou as redes sociais para fazer um alerta após ser vítima de um assalto em São Paulo. O famoso conta que estava próximo a um hotel, quando um motoqueiro passou e levou seu celular.
"Pessoal, fui assaltado hoje, em São Paulo, na porta de um hotel. Levaram meu celular e óculos escuro. Está tudo bem, graças a Deus", contou ele. Em seguida, o humorista afirmou que estava usando o celular no momento do roubo. "Um motoqueiro, que se passava por motoqueiro de delivery, se aproximou na contra mão e arrancou meu celular enquanto eu falava. Dessa vez, não fui malandro", ainda brincou. "Não fale ao telefone na rua", alertou Sérgio Mallandro.