Munik Nunes, que ficou famosa após vencer a 16ª edição do Big Brother Brasil, usou as redes sociais para relatar uma situação constrangedora que passou em um hotel durante uma viagem com sua filha, Catarina, de apenas 1 ano de idade.
Munik Nunes relata constrangimento envolvendo a filha em hotel
Em uma sequência de stories no Instagram, a ex-BBB contou que a filha e a babá foram tratadas com rispidez por uma funcionária e orientadas a se retirar de uma área comum do local, já que a hospedagem não aceita crianças.
Recomendados para você
"Nós estamos em um hotel que não pode criança, em que criança acima de 14 anos só que é permitido. Não foi eu que fiz a reserva e quando foi feita a reserva não foi informado que a Catarina é bebê. Então, nessa semana, antes de vir pra cá, eu perguntei: 'vocês têm berço?'. E aí, não souberam nos falar pelo WhatsApp, então, o Paulo [marido de Munik] ligou e eles falaram que não aceitam criança e que iriam retornar no outro dia", começou explicando Munik.
O hotel, no entanto, concedeu uma exceção permitindo a estadia com a bebê: “No dia seguinte, eles autorizaram nossa permanência com a Catarina, mas disseram que o café da manhã da babá e da bebê seria servido no quarto do hotel, porque, como não é permitido… Aí, nós chegamos e, assim que fizemos o check-in, foi informado novamente para nós que o café da manhã e o chá da tarde seriam servidos no quarto do hotel. Tudo bem, concordamos”, continuou.
Segundo Munik, a situação acabou se agravando quando a babá da menina entrou em conflito com uma funcionária do estabelecimento por ter a levado para fora do quarto. "A Estela [a babá] voltou e falou: 'estou muito p*ta, porque eles falaram que a Catarina não pode ficar nem no jardim'", disse.
Neste momento, a ex-BBB conta que ela e o marido estavam tomando café no restaurante do local, enquanto a babá e a neném esperavam no jardim da área externa do estabelecimento. “O pai da Catarina levantou e foi falar com eles. Uma senhora falou que não era permitido e isso tinha sido passado para nós, sendo que não foi passado que ela não poderia ficar na área comum do hotel. Ou seja, se ela não pode ir tomar café, nem chá, e nem no jardim, ela deveria ficar só dentro do quarto e isso teria que ter sido passado para nós”, explicou.
Após uma tentativa de resolução, Munik afirmou emocionada, que a funcionária do estabelecimento não soube lidar com a situação e que estaria deixando o hotel e procurando outra estadia: “Eu estou extremamente chateada com toda a situação e eu não vou ficar aqui”, disse ela, enquanto chorava.
"Estou gravando sem o intuito de queimar o hotel, porque foi passado que não era permitido menores de 14 anos. Mas, então, a gente queria cancelar e que devolvessem nosso dinheiro. Isso não foi feito, abriram uma exceção e disseram só a respeito do café da manhã e do chá da tarde", concluiu a ex-BBB.