Cadastrar

MC Guimê fala sobre dívida com Lexa e revela golpe na compra de mansão: “Apareceu outro dono”

Separados desde 2023, Guimê e Lexa lidam com os desdobramentos judiciais da compra do imóvel; a cantora também desabafou nas redes

Mesmo separados, MC Guimê e Lexa continuam envolvidos em um problema que parece estar longe de ser resolvido. Nesta semana, novas informações sobre uma dívida milionária do ex-casal voltaram a circular na web. Assim como Lexa, o cantor também usou o Instagram para se posicionar sobre o assunto — algo que, segundo ambos, preferiam não precisar expor publicamente.

A dívida está relacionada a uma mansão de luxo localizada em Alphaville, São Paulo, adquirida por Guimê em 2016, quando ele ainda namorava Lexa. O casal se separou em setembro de 2023, após oito anos de relacionamento.

Recomendados para você


Pronunciamento de MC Guimê

Nesta terça-feira (8), o artista voltou a se pronunciar, mesmo após já ter emitido uma nota sobre o caso na segunda-feira (7): “Já falei que não gostaria mais de falar sobre isso. Mas, para que não fique nenhum mal-entendido, vou resumir: esse imóvel, quando foi comprado, estava com o preço de venda de R$ 2,2 milhões. Logo de início, através de um acordo do meu antigo empresário com a pessoa que se dizia proprietária do imóvel, tive que desembolsar R$ 1 milhão”, relatou.

Imagem registros-gui
Guimê em pronunciamento na web - Fotos: Instagram

“Quando estava fazendo os pagamentos, recebi uma notificação extrajudicial de outra pessoa, alegando ser a real proprietária do imóvel. Foi um golpe. Mas eu já tinha feito pagamentos expressivos”, continuou o cantor.

Com essa nova pessoa, chegamos a um acordo em juízo, que exigia o cumprimento rigoroso dos prazos. Me responsabilizei e, sozinho, arquei com todos os pagamentos. Resolvi com essa pessoa que apareceu no meio da história. Além de ter tido diversos prejuízos e muito estresse, ainda tive que corrigir erros de obra — como vazamentos, dívidas de condomínio e uma série de outras pendências”, detalhou.

Imagem leia-domingo
Lexa- Foto: Instagram

Guimê finalizou dizendo que segue tentando resolver a questão: “Essa casa foi comprada, não alugada. A questão é que meu advogado está batalhando para derrubar uma cláusula abusiva, que previa a cobrança de um aluguel conforme o andamento do contrato. Como o contrato não teve uma boa resolução, passaram a cobrar esse valor. Mas estou confiante de que minha defesa vai reverter essa situação, e que a Justiça tomará a decisão mais adequada”.

Posicionamento de Lexa

Em um vídeo publicado na segunda-feira (7), Lexa afirmou que já tentou resolver o problema, mas não conseguiu chegar a um acordo: “Já me pronunciei sobre isso. É cansativo, isso tem que correr na Justiça. Mas só para deixar claro mais uma vez: já tentei fazer acordo, tentei dividir para pagar e me livrar disso, mas nunca consegui chegar a um consenso. Já paguei outras contas sozinha. Parece que eu não tenho boa-fé, mas já tentei resolver. Nem conheço essas pessoas. Mas sigo tentando. É cansativo”, desabafou a cantora.

Veja a fala completa da cantora Lexa: 

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais