Cadastrar

Cezar Black fala sobre dificuldades financeiras de ex-BBBs: "São pouquíssimos que conseguem enriquecer"

O enfermeiro, que participou do BBB 23, falou sobre entrar no reality não ser uma garantia de sucesso

Cezar Black, que ficou conhecido após participar do BBB 23, usou as redes sociais para comentar sobre as dificuldades financeiras de ex-participantes do reality global. Ele, que é enfermeiro concursado, deu dicas de como lidar com a fama, carreira e economias após saída do confinamento. 

O ex-BBB destacou ainda que entrar na atração não é garantia de sucesso. "Cada um escolhe seu destino. A gente ganha uma oportunidade imensa dentro do reality, faz o nosso melhor e se der para dar bom, deu. Se não der, tem que ter um plano B”.

Recomendados para você


“O BBB não é um plano de vida e ninguém sabe que vai entrar lá. Ali é uma oportunidade. A vida é antes do BBB. No pós, são pouquíssimos que conseguem enriquecer", opinou.

Imagem cezar-black-stories
Cezar Black fala sobre dificuldades financeiras de ex-BBBs - Fotos: Reprodução/Instagram

Cezar Black fala de própria experiência no pós-BBB

Em seguida, Black falou de suas próprias experiências no pós-reality. "Aproveitei muito minhas oportunidades e fiquei um ano num hype muito grande. Já era concursado, já tinha uma vida estabilizada fora. Tudo que ganhei no BBB, carro, publicidades... juntei aquela grana inteira, comprei uma casa nova e vendi meu apartamento. Hoje tenho uma vida normal", contou, relembrando que tinha medo de perder seu trabalho devido ao reality.

Imagem cezar-black
Cezar Black, do BBB 23, é enfermeiro concursado - Foto: Reprodução/Instagram

A postagem de Cezar Black foi feita após outros ex-participantes revelarem que estão enfrentando dificuldades financeiras, como Maycon Cosme, que disse que está vivendo por permuta, e Michel Nogueira, que contou estar trabalhando como motorista de aplicativo para complementar a renda. 

Vale lembrar que, além do BBB 23, Black também participou de A Fazenda 15, reality da Record. Após um período de licença, ele retornou ao seu trabalho como enfermeiro no Sistema Único de Saúde (SUS). Atualmente, ele trabalha em hospitais do Distrito Federal, em Brasília.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais