Lorena Alexandre, ex-cover de Marília Mendonça, defendeu a família de Henrique Bahia, que vive uma polêmica exposta ao público com Dona Ruth. Em nota postada nas redes sociais, a cantora revelou que a mãe de Marília Mendonça tentou destruí-la.
Recomendados para você
O que disse o cover de Marília Mendonça?
“Para mim seria fácil, agora que ela está sendo duramente criticada, agir com a mesma pedra que usaram contra mim. Mas isso não é do meu caráter. Sei o quanto sofri, o quanto me quebraram, e não desejo isso para ninguém”, iniciou Lorena.
“Sei que do outro lado tem um ser humano num momento difícil. Acertos ou erros à parte, ainda é um ser humano. Entrego tudo nas mãos de Deus.”
“Que cada um colha o que plantou. E que o mais importante de tudo seja feito: preservar o Leozinho”, disse Lorena.
Processo
Em nota, Lorena explica que foi processada pela mãe da artista. “A Dona Ruth me pediu R$ 100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira.” Enquanto muitos estavam lá como ‘covers de estimação’, eu fui perseguida, humilhada, difamada - eu me calei”, comentou.
“Na época, muita gente não entendeu. Fãs cegos me ameaçaram, ameaçaram meu filho, me colocando em pânico, e fui tratada como culpada por existir. Mas hoje… O Brasil está enxergando a verdade.”
Deixou de fazer cover da cantora?
Lorena seguiu dizendo que a verdade na hora aparece, mas reforça que não irá atacar ninguém para precisar provar que estava certa.
Ela também explica que deixou de se intitular cover oficial, mas que continua cantando as músicas de Marília, mesmo já tendo sua carreira atualmente.