Silvia Abravanel, herdeira de Silvio Santos, comentou sobre as possíveis mudanças na emissora após o falecimento de seu pai e admitiu o risco de abrir espaço para programação evangélica no SBT. Em entrevista ao Alt Tabet, do Canal UOL, a apresentadora revelou que o canal recebeu diversas propostas de pastores.
Propostas de Pastores e legado de Silvio Santos
Silvia Abravanel destacou que aceitar essas ofertas poderia ser um "grande tiro no pé", já que Silvio Santos, sendo judeu, nunca abriu espaço para pastores em sua programação.
"O dono da emissora era judeu, vários pastores entraram em contato com ele para comprar horário, mas ele não quis. Agora, minhas irmãs são evangélicas, de repente pode abrir um espaço ou outro", explicou. Ela completou: "Deus sempre é bem-vindo em toda a programação".
Recomendados para você
Visão sobre horários pontuais e impacto na audiência
Por fim, apesar de não ser a escolha de seu pai, Silvia defendeu a ideia de horários "pontuais", pois um tempo fixo poderia afastar telespectadores.
"Inflar demais não agrada todos os públicos. Você começar a colocar coisas que eram divergentes ao pensamento dele [Silvio], pessoas fiéis à emissora podem não ver isso com bons olhos. Então pode ser uma faca de dois gumes, pode ser de repente um tiro no pé. Então eu gosto [da ideia], acho bonito, mas pontual. Não gosto da ideia de vai ter um programa [fixo] evangélico no SBT", explicou.