Bruna Tomaz, fã de Marília Mendonça, explicou a briga com Dona Ruth. Nos últimos dias, prints vazados mostraram que a empresária teria ameaçado entrar na Justiça contra a admiradora por conta da abertura de uma doceria.
Bruna esclareceu que nunca trabalhou como doceira, mas que tem um fã-clube chamado Doce Marília. “Eu sou fisioterapeuta, nunca nem trabalhei com doceria. O que acontece é que o nome do meu fã-clube, que eu já tenho há oito anos, se chama Doce Marília”, declarou ela, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Recomendados para você
Fã de Marília Mendonça dá detalhes sobre briga com Dona Ruth
A fã afirmou que a confusão teve início quando ela criou uma camiseta personalizada com a logo do grupo. Após receber muitos pedidos, Bruna decidiu vender blusinhas por R$ 30.
A fisioterapeuta alegou que a ideia desagradou a mãe de Marília Mendonça, que teria ameaçado acionar a Justiça. “Eu não cheguei a vender camiseta, não cheguei a fabricar camiseta, eu só tinha feito a logo, mandei para Dona Ruth inclusive, e mesmo assim continuou as ameaças em cima de mim. Tudo que eu posto, ela vê, o esposo dela vê”, disparou.
Humilhada em evento
Bruna ainda garantiu que foi humilhada durante o evento This is Marília Mendonça, realizado no Allianz Parque, em São Paulo. Ela contou que uma homenagem não teria sido bem recebida.
“Eu fiz essa bandeira e estava na grade, na frente do palco. Chegaram dois seguranças enormes dizendo que eram do Allianz Parque e pediram para eu me retirar do evento porque eu estava com aquela bandeira e não podia”, recordou.
E completou: “Fui humilhada porque eles pediram para eu sair do evento com a bandeira, dizendo que eu não podia estar lá com ela. Ou eu deixava a bandeira na rua ou eu não ficava dentro do evento”.