Cadastrar

Adriane Galisteu faz desabafo sobre a menopausa: "Uma das piores coisas que eu vivi"

Aos 52 anos, a apresentadora comentou sobre a importância de falar sobre o assunto

Adriane Galisteu desabafou sobre a importância de falar abertamente sobre a menopausa. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora de 52 anos admitiu ter sofrido com diversos sintomas. 

Vale lembrar que a menopausa é o período na vida de uma mulher em que ocorre a cessação permanente da menstruação, marcando o fim da sua fase reprodutiva.

Recomendados para você


Adriane Galisteu desabafa sobre sintomas da menopausa

"A menopausa chegou complicando bastante a minha vida. Achei que não fosse sofrer com a menopausa, que estaria tudo sob controle, ledo engano. Achei que realmente a menopausa não ia me pegar até eu viver e experimentar a menopausa. Realmente, uma das piores coisas que eu vivi, porque está fora do nosso controle", disse ela.

Imagem adriane-galisteu
Adriane Galisteu - Foto: Reprodução/Instagram

"Ao mesmo tempo, você sabe que você não tem muita saída, você vai ter que administrar e você vai passar por isso para sempre. Você não vai sair mais dessa fase. A informação é mais importante do que o tratamento", acrescentou Galisteu.

A loira, que é apresentadora de A Fazenda, reality rural da Record, contou ainda que se tornou embaixadora do portal informativo Eu Tô no Clima para disseminar informações sobre a menopausa. "É um lugar onde as mulheres podem abrir o coração, que não tem custo, que só informa, que traz informações honestas, verdadeiras. É o maior portal de informação de climatério e plataforma do Brasil", relata.

Imagem galisteu-marido-e-filho
Adriane Galisteu ao lado de seu marido, Alexandre Iodice, e o filho Vittorio - Foto: Reprodução/Instagram

Por fim, Adriane Galisteu falou ainda sobre a mudança constante de concepção que ela tem sobre ela mesma diante do mundo. "Difícil me definir, não consigo muito, porque troco tanto de opinião. Vou me definir de um jeito hoje, amanhã vou olhar e falar: 'Mas não sou nada disso'. Essa sou eu”, declarou.

“Me permito viver essa metamorfose, essas mudanças de fase, de vontade, mas estou gostando um pouco, porque agora estou bem focada no que precisava, que é na informação. Sei exatamente onde estou nesse mundão", concluiu a apresentadora. 

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais