Cadastrar

Mãe de Eliza Samudio desabafa sobre receber pertences da filha: "Meu psicológico não está muito preparado"

A mãe de Eliza Samudio, Sônia Fátima Moura, irá receber os pertences da ex-modelo

Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio (1985-2010), finalmente poderá reaver os pertences da filha, mantidos sob responsabilidade da Justiça para fins de investigação.

Os materiais recuperados incluem fraldas descartáveis de Bruninho — que Sônia preferiu não receber —, além de um par de sandálias e óculos que pertenciam a Eliza.

Recomendados para você


Agora, passados 15 anos, a mãe de Eliza afirmou que não sabe como irá reagir ao receber os objetos da ex-modelo. Os pertences estavam no carro do ex-goleiro Bruno, principal envolvido no assassinato da jovem.

Mãe de Eliza Samudio desabafa

Em conversa com o jornal EXTRA, Sônia contou que o computador de Eliza já havia sido entregue, mas admitiu que ainda não teve coragem de abri-lo.

"Tem muita conversa, tem muitas fotos, conversas de amigas... A Dra. Mônica [advogada] me perguntou se abri o computador, mas do jeito que estava embalado quando chegou, ficou", desabafou.

E completou: "Se eu mesma for abrir, meu psicológico não está muito preparado para isso. Não sei como vou reagir quando chegar os objetos dela e eu tiver que abrir".

Em 2010, Eliza Samudio foi assassinada a mando de Bruno, pai do seu único filho. O corpo da jovem nunca chegou a ser encontrado, mas provas e depoimentos resultaram na condenação do ex-goleiro.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais