Natália Knak, mulher que organizou um chá revelação fake para expor as traições do marido na frente da família toda, se pronunciou pela primeira vez após viralizar nas redes sociais. O caso aconteceu no interior do Rio Grande do Sul.
Pronunciamento de Natália Knak
A gaúcha falou sobre a decisão de compartilhar o vídeo do chá revelação da traição. “Eu não vim aqui para me aparecer. Nunca foi sobre isso. Eu compartilhei a traição que vivi porque a dor transbordou, e às vezes a gente precisa colocar para fora para não sufocar por dentro”, escreveu.
Recomendados para você
Ela classificou a experiência como confusa, humilhante e devastadora. “Só quem já foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador. Não estou aqui para ser julgada, estou aqui como uma mulher ferida, que foi enganada por alguém que dizia me amar, enquanto já tinha outra relação há mais de um ano... a ponto de gerar uma nova vida”, desabafou.
Natália criticou a postura da família do marido, que, segundo ela, sempre soube das traições, e afirmou que não pretende reatar o relacionamento.
“A família dele sabia. Eu não. Por isso, quero deixar claro: não vamos voltar. Não depois de tudo o que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo”, disparou.
Knak ainda pediu para não ser julgada. “Peço apoio, não julgamentos. Palavras que acolham, não dedos apontados. Essa exposição não é vaidade, é sobrevivência emocional. Obrigada a quem entende. Às outras, desejo mais empatia e menos críticas”, completou.