Cadastrar

Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane desabafa após ex se casar com outro: "O meu ego ferido"

Theodoro Cochrane compartilhou uma reflexão após seu ex-namorado oficializar a união com outro

Na última segunda-feira (14), Theodoro Cochrane desabafou nas redes sociais após o ex-namorado, Fabricio Santana, oficializar a união com o diretor de desfile e casting Bill Macintyre.

"A última pessoa que disse que me amava e que queria passar a vida comigo se casou dia destes, e eu fiquei sabendo por um post de uma amiga em comum. Em comum, não, porque a gente nunca mais trocou qualquer palavra desde que eu me separei, há quatro anos", começou.

Recomendados para você


Descoberta foi dolorosa, diz Theodoro Cochrane

O filho de Marília Gabriela disse que a descoberta foi dolorosa. "Nesse post, a amiga dizia que o amigo dela havia se casado com o amor da vida dele. Essa descoberta aconteceu minutos antes de eu entrar em cena para reavaliar a vida e a finitude com a minha mãe. E doeu. Uma dor amadurecida, solene, definitiva", acrescentou.

Imagem theo2
Theodoro Cochrane. Foto: Reprodução/Instagram

O ator recordou o término do relacionamento. "Em determinado momento, a história acabou e doeu muito. Ajudou o fato de meu pai ter morrido e eu estar desempregado. Foi abrupto o rompimento, como geralmente é para quem é surpreendido com a notícia do término. O fim sempre tem um gosto de fracasso", lamentou.

Theodoro ainda falou sobre o sentimento de culpa. "Afinal, o meu ego ferido faz questão de cobrar: por que eu não fui melhor com esse amor? Por que eu botei tudo a perder? É muito interessante como o nosso cérebro lida com o trauma", disparou.

Ele contou que deu unfollow na 'amiga' que fez a publicação sobre o casamento de Fabricio Santana e Bill Macintyre. "Por proteção e covardia, sei lá", explicou.

"E voltei à minha atual vida construída diariamente há anos, e que me orgulha, pois realmente eu sou cada vez mais consciente de quem eu sou, e isso é lindo. Mas terrivelmente mutável. Afinal, o que eu sou hoje, provavelmente vai ser ridículo no futuro, e isso traz algum conforto. E aí que eu penso: que nada, nem ninguém tem tanta importância assim. Mas tem", completou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais