Após detonar Andressa Urach, Mara Maravilha voltou a causar polêmica ao opinar sobre um trecho da entrevista de Tatá Werneck com Xuxa Meneghel no Lady Night.
Mara usou o trecho para provocar a loira. A cantora revelou que não ficaria brava com Tatá com uma brincadeira feita em sua atração e usou de exemplo um episódio para criticar Xuxa.
No trecho, Xuxa diz que mantém contato com o grupo de ex-Paquitas por WhatsApp, com o mesmo nome do documentário lançado recentemente pela Globoplay.
Tatá então brincou: “A Mara quer entrar, ela pediu para mim”. Eu estou falando da Mara, eu, a responsabilidade é toda minha”, se arrependeu Tatá em sequência.
Xuxa entrou na brincadeira e pediu para a colega ficar atenta: “Toma cuidado”. Tatá seguiu brincando e finalizou dizendo sobre o medo de ser cancelada por trazer Mara Maravilha à tona.
Mara Maravilha respondeu que não ficaria zangada com a brincadeira, e que o grupo criado das Paquitas é o que menos importa para ela e alfinetou Marlene Mattos: “Nunca poderíamos ser Paquitas, ‘culpar’ ‘MM’.
Mara brincou e usou a referência do leme da Xuxa para elogiar Tatá. Ela, ainda se recordou do cuspe que a Rainha dos baixinhos levou no rosto após o seu show no futebol com os artistas do Criança Esperança. “Mas em relação à senhora aí, que até tem tomado cusparada na cara, lavei as minhas mãos faz tempo, realmente nada, nada, nada maravilhosa”.