Leo Dias se revolta e detona Davi Brito em polêmica com Mani Rego: "Oportunista"

Durante o Fofocalizando, o jornalista não poupou críticas ao comentar sobre o que pensa do campeão do BBB 24

O nome de Davi Brito e Mani Rego voltou a dar o que falar nas últimas semanas. Isso porque a cozinheira estaria processando o campeão do BBB 24 para pedir reconhecimento de união estável na Justiça – o que resultaria no baiano ter que dividir o prêmio milionário do reality com a ex. 

Vale lembrar que o ex-casal teve um término polêmico logo após a saída de Davi do confinamento. Na época, Mani – que se referia como “Esposa de Davi” – se mostrou chateada com a declaração do ex-BBB de que eles “estavam apenas se conhecendo” antes de ele entrar no programa. 

Com a repercussão da nova polêmica, o jornalista Leo Dias resolveu comentar sobre o caso. No Fofocalizando, ele não poupou críticas a Davi, detonando as atitudes do ex-BBB fora do confinamento. 

“O que a gente viu foi um rapaz que se aproveitou de uma mulher mais velha, durante o tempo que pôde. Na primeira oportunidade, deu um chute na bunda dela. Essa é a verdade! É um oportunista, que usufruiu tudo que tinha para usufruir, de uma mulher que não tinha muita renda”, disparou o apresentador.

Imagem leo-dias-repercute-polemica-mani-e-davi
Leo Dias detona Davi Brito em polêmica com Mani Rego - Foto 1: Reprodução SBT | Foto 2: Reprodução/Instagram

Recomendados para você


Sem esconder a indignação, o jornalista chamou Davi novamente de “oportunista” e seguiu o detonando. “Gente, que tipo de homem é esse? Ele é um ator! Ele enganou o Brasil, porque lá dentro [do BBB], ele se comportava como um homem casado. Se você for pensar, não só pela fala de dizer que ele ama a Mani, mas ele não olhava para nenhuma mulher", destacou.

Por fim, Leo comentou ter achado que Davi havia, ao menos, dado uma quantia para Mani devido ao ocorrido. “Eu achei que ele [Davi] tinha dado uma grana e ok, porque é um acordo entre as partes: ‘Você aceita? Você não fala de mim e eu te dou uma grana e você fica caladinha’. O comportamento dela [Mani] pós-separação foi exímio e perfeito: ‘Não vou falar da minha relação’. Ela não quer falar, é porque recebeu um cala boca e os direitos dela. É honestíssimo!".

"Ela está calada e não recebeu nada. Que vergonha! Isso é uma decepção porque as mulheres têm o seu direito sim e ela foi enganada. Isso está muito claro. Ela fez campanha para ele aqui fora”, acrescentou o jornalista, indignado. 

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais