O ex-marido de Sabrina Sato, Duda Nagle deu detalhes da morte do seu pai que presenciou com apenas 18 anos. O fato é considerado por ele o momento mais triste de sua vida, ao ver seu reflexo se despedindo da vida em seus braços.
O ano era 2002, quando o engenheiro Rogério Marques convidou seus filhos para uma viagem na Região dos Lagos, em Araruama.
Recomendados para você
Era um domingo, dia dos Pais, a comemoração ao lado dos seus herdeiros já havia sido planejada. Rogério queria seus filhos reunidos para um almoço em família.
“Meu pai faleceu num acidente de carro, no Dia dos Pais, eu estava junto. Voltando da casa do meu irmão mais novo, em Araruama. Já na altura de Rio Bonito, meu pai ia deixar a gente no Rio, e seguir pra Angra dos Reis, porque ele morava lá”.
“Aí passou um cavalo na estrada, à noite, é meu pai atropelou o cavalo. Só ele foi atingido. Acho que ele virou o carro na hora e pegou de lado, era uma Uno Mille, carro baixinho, e o cavalo alto, o capô bateu nas pernas dele”, comentou Duda.
O ator explica que seu pai teve um traumatismo craniano exposto. Duda e seu irmão do meio que estava no banco de trás, passaram a viagem cochilando.
O momento é marcado na vida do artista, que na época, teve a aprovação do pai sobre seus sonhos. “Lembro do acidente toda hora. Eu ali, nos primeiros socorros, fazendo massagem cardíaca, respiração boca a boca. Era cena de guerra, ele faleceu assim, na hora”.