Deolane Bezerra descobre condição de saúde após exame: ‘tomando soro e remédio, e orando’

Deolane Bezerra revela diagnóstico e fala sobre batalha pessoal com humor e resiliência

Deolane Bezerra revelou aos fãs que, após uma série de exames, foi diagnosticada com TDAH. Nos stories do Instagram, a advogada, que recentemente se envolveu em polêmicas e até foi presa acusada de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, compartilhou a notícia com bom humor.

"Descobri mais um probleminha hoje. Tenho TDAH. É coisa, viu? Perguntei para o médico: 'Como o senhor sabe?' E ele disse: 'Desde a primeira vez que te vi'. Eu desconfiava, porque às vezes as pessoas falavam e minha cabeça ficava em outro lugar, e eu parava no meio do tempo. Mas achei que era por conta de não querer prestar atenção nas conversas dos outros, do tipo: 'Não quero saber disso aí'. Mande, Deus. Mande mais que nós estamos aqui, tomando injeção, terapeuta, tomando soro e remédio, e orando. Deus deu as maiores batalhas para os seus maiores soldados, e ele me confunde com o Rambo", disse ela, bem humorada.

Recomendados para você


Deolane descobriu o diagnóstico após meses de polêmicas e até ter sido presa, acusada na Operação Integration de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Ela ficou cerca de 20 dias detida. Nesse período, conseguiu a prisão domiciliar, mas teve que retornar ao presídio no dia seguinte, pois não cumpriu as determinações da Justiça – uma delas era não falar com a imprensa. A influenciadora digital e sua mãe, Solange Bezerra, foram soltas por ordem do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Imagem deolane-medico
Deolane fazendo exames e falando sobre seu diagnóstico | Reprodução: Internet

Em meados de outubro, Deolane também revelou que, devido a todas as polêmicas, estava enfrentando depressão. "Sei que estou sumida, mas estou respeitando o meu momento", começou. Ela contou que está passando por tratamento com remédios. "Como vocês sabem, antes de tudo o que aconteceu fui diagnosticada com uma deprê. Tem horas que é f*. Estamos na luta, orando e tomando sertralina e zolpidem pra dormir", contou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais