Um ano após sofrer sequestro com mulher casada, Marcelinho Carioca revela namoro

Marcelinho Carioca anuncia novo namoro com modelo, um ano após sequestro envolvendo mulher casada

Um ano após sofrer um sequestro e passar mais de 24 horas em cativeiro, supostamente por se envolver com uma mulher casada, o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 52 anos, revelou nas redes sociais que está com uma nova namorada.

A nova companheira é Ariane Carvalho, uma modelo paulista, produtora e Rainha da Festa de Peão de Jandira (SP) 2024. Ariane também possui títulos de 2ª Princesa da Festa do Peão de Americana 2022 e Rainha da Festa do Peão de Cotia 2019, além de ter trabalhado em programas do SBT.

Marcelinho foi sequestrado e extorquido em dezembro do ano passado, após deixar um show do cantor Thiaguinho no estádio do Corinthians, em Itaquera, São Paulo. Ele foi mantido em uma casa em Itaquaquecetuba (SP) junto com Taís Moreira, uma mulher casada. Após uma denúncia anônima, a polícia localizou as vítimas e prendeu cinco pessoas envolvidas no sequestro.

Recomendados para você


Durante o cativeiro, Marcelinho gravou um vídeo ao lado de Taís, afirmando que mantiveram relações amorosas no show e que foram sequestrados a mando do marido dela. Após ser libertado, Marcelinho negou qualquer envolvimento amoroso com Taís, explicando que foi coagido a gravar o vídeo sob ameaça.

Imagem marcelinho-namorada
Marcelinho Carioca e sua nova namorada, Ariane Carvalho | Reprodução: Internet

Marcelinho descreveu o momento do sequestro como desesperador, relatando que foi abordado por três homens armados enquanto cumprimentava pessoas após o show. Pelo menos R$40 mil foram transferidos das contas de Marcelinho e de um sócio durante o sequestro, e a polícia continua investigando o envolvimento de outras pessoas no crime.

Conhecido como Pé de Anjo, Marcelinho Carioca é um dos principais jogadores da história do Corinthians, sendo o quinto maior artilheiro do clube com 206 gols em 433 jogos. Ele participou de diversas conquistas, incluindo um Mundial de Clubes (2000) e dois campeonatos brasileiros (1998 e 1999). Marcelinho também jogou por clubes como Flamengo, Valencia, Santos, Gamba Osaka, Vasco, Al-Nassr, Ajaccio, Brasiliense e Santo André. Após encerrar sua carreira no futebol, ele ocupou um cargo na Câmara dos Deputados por um breve período em 2015.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais