O documentário sobre Belo continua gerando grande repercussão, especialmente no que diz respeito às ex-companheiras do cantor, Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa. A primeira recusou o convite para participar da produção, enquanto a musa fitness não só aceitou, como revelou histórias antes desconhecidas pelo público.
Gracyanne foi casada com Belo por 15 anos e, durante esse período, teve que lidar com a acusação de ter sido o pivô da polêmica separação dele com Viviane, com quem ele teve um relacionamento de 1998 a 2007.
Recomendados para você
No documentário, Gracyanne rompeu o silêncio e falou sobre a polêmica: 'Ele realmente foi insistente. Só que ele vinha de um relacionamento conturbado com a Viviane, mas já havia saído na mídia que eles tinham terminado'."
Ela continuou: "E aí nós chegamos a ficar, e começaram a sair muitas notícias de que eu tinha sido o pivô. Na época, eu, erradamente, hoje eu acho, me mantive calada, respeitando uma história que não era minha."
Outra fala da musa que gerou grande repercussão na web foi o momento em que Gracyanne contou uma mania preocupante de Belo que teria causado turbulências em seu casamento, até o fim.
"É uma coisa que eu não gostaria de falar, mas não sei como responder essa pergunta sem entrar nesse assunto. Ele mente. E ele mente compulsivamente. Ele mente sobre tudo o tempo todo. E não estou falando de relacionamento homem e mulher, porque as pessoas vão pensar: 'Ah, ele traiu'. Não tem nada a ver. Isso nunca foi o nosso problema. Mas ele mente sobre coisas insignificantes. É muito difícil olhar para a pessoa nos olhos e saber a verdade, enquanto ela te olha e mente", revelou.
Gracyanne continuou: "Eu não sei mentir. Eu sabia que ia chegar aqui e não conseguir falar: 'Ah, o Belo é um bom pai'. Ele não é. Ele precisa resolver essas questões. 'Ah, o Belo resolve os problemas dele'. Não, ele mente. Eu não queria fazer isso. Eu queria chegar aqui e falar: 'Ele é maravilhoso, foi um casamento incrível'. Foi um casamento incrível, mas ele mentiu pra mim a vida inteira", afirmou."