Perto de começar mais uma edição do Big Brother Brasil, é importante destacar que não são somente os campeões do reality show que merecem absoluto destaque em cada edição, já que alguns participantes marcantes também devem ser citados quando o assunto é o BBB por terem conseguido grande popularidade. No entanto, nem todos sabem onde estão esses ex-brothers e ex-sister, hoje em dia.
Felipe Prior
Um dos destaques do BBB 20, Prior é um dos grandes exemplos que deixaram a marca na edição mesmo não tendo vencido. Ao mesmo tempo em que era criticado com acusações de preconceito, muitos internautas o defendiam dizendo que ele era quem agitava a casa de confinamento. O famoso, que é dono de empresas hoje em dia, não tem passado por dias tranquilos: em setembro de 2024, ele foi condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto por estupro, mas não foi preso.
Recomendados para você
Angélica Morango
A jornalista participou do BBB 10 e ficou marcada por ter sido a primeira ex-participante a se assumir como lésbica dentro do Big Brother Brasil. Na ocasião em que participou, ela formou o trio de LGBTs chamado “Coloridos” na 10ª edição, ao lado de Serginho e Dicésar. Nos dias de hoje, Angélica Morango criou uma produtora de filmes adultos e também atua em algumas produções.
Ana Paula Renault
Muitos acreditavam que Ana Paula Renault poderia ganhar o BBB 16, mas ela deixou o programa ao ser expulsa depois de dar um tapa no rosto de um dos participantes. No entanto, a ex-sister tem tido destaque no meio artístico. Depois do programa, ela foi apresentadora de um programa do SBT, participou de A Fazenda e hoje trabalha como influenciadora digital.
Gleici Damasceno
A famosa foi a primeira participante do Acre a participar do Big Brother Brasil. No BBB 18, ela participou de várias brigas e foi escolhida pelo público para ir ao Quarto Secreto. Gleici Damasceno, que foi campeã da edição em que participou, chegou a viver no confinamento um relacionamento com Wagner e a relação continuou fora do BBB. No entanto, a relação chegou ao fim depois. Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, hoje ela trabalha com uso de redes sociais e como atriz.
Kleber Bambam
Outro campeão do reality é Kleber Bambam, que venceu a primeira edição do programa. Ele se destacou não somente por causa da vitória, mas também por causa de Maria Eugênia, uma boneca de lata que o famoso criou. Hoje em dia, ele atua como influenciador digital e atleta de boxe. Neste ano, ele protagonizou uma luta com Popó na 4ª edição do Fight Music Show, mas foi nocauteado aos 36 segundos e perdeu no primeiro round. Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica com Beatriz Reis em um evento da TV Globo.
Gil do Vigor
Outro ex-participante que conquistou grande popularidade é Gil do Vigor. Ele entrou para a lista de um dos ex-brothers mais icônicos do reality show e até hoje possui ligações diretas com a TV Globo. Inclusive, ele vai participar do Mesacast do BBB 25. Atualmente, o famoso investe não só no meio artístico, mas também como na formação acadêmica.