Adriane Galisteu apareceu nas redes sociais para fazer uma singela homenagem a Ayrton Senna, ex-piloto de Fórmula 1 já falecido que hoje completaria 65 anos. As palavras da apresentadora da Record logo ganharam repercussões na web.
“Tenha sempre como meta muita força, muita determinação, sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”, escreveu a loira, relembrando uma frase motivacional do piloto.
Recomendados para você
Na foto, Galisteu surge ao lado de Senna com um sorriso no rosto, enquanto o tricampeão de Fórmula 1 aparece acariciando um cachorro. Adriane Galisteu e Senna namoraram entre 1993 e 1994.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Ayrton Senna faleceu em qual ano?
O ex-piloto morreu nas pistas no dia 1º de maio de 1994, aos 34 anos. Ayrton teve problemas mecânicos no carro e se chocou contra um muro de concreto enquanto corria no GP de San Marino, Itália.
A morte do brasileiro parou o Brasil naquele ano. Ayrton tornou-se um ídolo brasileiro por suas conquistas, carisma e carinho pelo povo. A morte abalou o Brasil, que até hoje, sente a falta de um grande piloto no grid da Fórmula 1.
Frase escolhida por Galisteu mostra um pouco do que foi Ayrton Senna
A frase escolhida pela loira nos traz a memória o quanto o piloto era determinado dentro das pistas para conseguir seus objetivos e campeonatos de Fórmula 1.
A força de vontade de Ayrton Senna extrapolou os limites da pista, conquistando rivais e amigos ao longo da sua vida. Ídolo mundial, sua disciplina é uma espécie de “régua” que precisamos seguir para alcançar o sucesso.