Filha de Renato Aragão teria tomado calote do pai e seria renegada: "Trabalha de Uber"

O jornalista Rafael Spaca deu detalhes sobre a suposta relação entre pai e filha

O nome de Renato Aragão figurou nos Trending Topics do X (antigo Twitter), na manhã desta terça-feira (8), após internautas descobrirem uma entrevista do jornalista Rafael Spaca ao podcast Salada Cast.

Segundo Rafael, o humorista tem uma filha anônima que seria renegada. "Dentro dessa casa tem outra filha dele, a Juliana, que eles escondem. A Juliana foi adotada pelo Renato e pela Marta Rangel, primeira mulher dele", disparou.

Recomendados para você


Suposto calote

O documentarista alegou que Renato supostamente aplicou um calote em Juliana. Isso porque, após o divórcio, Marta Rangel deu um apartamento para a filha, que teria aceitado vender para ajudar o pai financeiramente.

"Nesse período, o Renato ainda estava com a R.A., e falou para a Juliana: ‘É o seguinte, teve um funcionário que me roubou coisa de milhões. E eu preciso de dinheiro para poder estancar esse rombo. Você vende o apartamento que a sua mãe te deu e eu te pago em prestações?’. Bom, para o pai, ela falou: ‘Claro’. E vendeu", declarou Rafael.

Entretanto, o eterno Didi nunca pagou Juliana. "Por isso, ela foi para a casa do Renato. E até hoje, ele não pagou a menina. Calote. Ela fala: ‘E, aí?’, e eles falam: ‘Estou sem dinheiro'", garantiu o comunicador.

Imagem renato-aragão-2
Renato Aragão. Foto: Reprodução/Globo

Rafael Spaca também afirmou que Juliana trabalha como motorista de aplicativo e chegou a promover vaquinhas. "Ela trabalha de Uber hoje. Se você for buscar isso na internet, ela fez vaquinhas para pagar algumas coisas da conta dela. Trabalha de Uber e tomou um calote da Lilian e do Renato", disse.

"Ela é um corpo estranho dentro daquela casa, que por ela ser o que ela é e namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito em relação a isso, de fazer falas e piadinhas atravessadas", completou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais