O Ministério Público de São Paulo (MPSP) solicitou novas diligências no caso que investiga o ex-casal Gracyanne Barbosa e Belo por suspeita de apropriação indébita de bens de uma residência alugada em 2024.
De que Belo e Gracyanne são acusados?
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o Tribunal de Justiça de São Paulo acionou a Justiça do Rio de Janeiro para intimar os réus a se defenderem na ação penal. A tentativa de intimação de Gracyanne Barbosa foi inicialmente dificultada por seu confinamento no "BBB 25", devido à localização dos Estúdios Globo.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Recomendados para você
Belo também não foi localizado no endereço visitado pelo oficial de Justiça durante esse período. Contudo, na terça-feira (15), a promotora de Justiça responsável pelo caso requereu novas tentativas de contato com ambos os envolvidos.
Novas tentativas de intimação
Ainda segundo a colunista, a representante do MPSP especificou no requerimento que as novas tentativas de intimação devem ser realizadas nos endereços atuais do ex-casal, localizados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.