Após Gato Preto negar a paternidade de Maysha, Buarque visitou Bia Miranda. Na madrugada desta quinta-feira (24), o cantor apareceu no hospital para apoiar a ex-namorada, que deu à luz prematuramente.
Ao chegar no local, o funkeiro brincou: "Essa menina só dá trabalho, mané". O músico ainda parabenizou a influenciadora digital. "O ego e o orgulho matam as pessoas e disso eu não vou morrer nunca. Parabéns guerreira. Conte comigo no mínimo para tudo. O que é de berço não se compra", escreveu.
Recomendados para você
Mais cedo, o artista deu boas-vindas a Maysha e desabafou sobre a situação de Bia. "Seja bem-vinda ao mundo, Maysha, que você e seu irmão consigam dar juízo e paz pra mãe de vocês. Ela merece pelo ser humano que é e por tudo que já passou,", declarou ele.
Buarque também pontuou que a vice-campeã de A Fazenda 14 pode contar com ele e com sua família. "Bia, parabéns por mais uma batalha na sua vida. Conte comigo e com minha família", disse.
"Eu vou lutar até o último dia da minha vida para essa menina mulher vencer mais e mais. Quer vocês achem que é amor ou vontade de voltar, problema de vocês", acrescentou.
Gato Preto nega paternidade de filha com Bia Miranda
Horas antes de Bia Miranda dar à luz, Gato Preto negou ser o pai de Maysha. "Não sou o pai da criança", disparou. Posteriormente, ele explicou o motivo de não ter acompanhado o parto. "Nunca pensei em ver um parto pelo celular. Acordei tarde, tentei ver passagem de avião, mas não tinha. Se fosse de carro, também só chegaria depois", justificou.
"Eu queria muito ver. A gente falava muito sobre isso. Sobre assistir, sobre como eu ia reagir. Acho que devo mil desculpas por não estar presente", lamentou. Porém, nesta quinta-feira (24), Gato Preto conheceu sua filha, que está internada na UTI.